O Tempo Não Para: Dom Sabino procura Marocas pelas ruas de São Paulo

Publicado em 22/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) sairá a procura de sua filha Marocas (Juliana Paiva) pelas ruas de São Paulo. Após passar mal na Criotec e ser levado para o mesmo hospital no qual sua filha estava internada, Dom Sabino despertará no leito hospitalar e sairá do local um pouco confuso.

Veja também: Milton Gonçalves revela encanto por seu personagem em O Tempo Não Para e diz: “Um ser humano cheio de qualidades”

“De fato… Esse lugar é um tanto esquisito. Preciso de um guia. Fico grato. Nem todo escravo é assim tão disposto! Vou recomendá-lo aos seus senhores! Tenho certeza de que ele não há de negar-lhe uma porção extra de comida. Ração dobrada!”, dirá o todo poderoso do século passado para Eliseu (Milton Gonçalves), que após passar mal, estará no mesmo quarto que o Dom.

Apos se trocar e colocar suas roupas de época, o Cortez sairá pelas ruas de São Paulo, atrás de sua filha. “Avante! Minha filha não pode esperar mais! E depois, vou em busca de minha família! Em breve estaremos juntos de novo, com a graça de Deus!”, dirá decidido.

Ainda em O Tempo Não Para

Após deixar o hospital, Sabino estranhará as luzes da nova São Paulo, e os barulhos surreais de uma grande metrópole. “Eu morri, e vim parar no inferno!”, dirá o homem assustado com os seus novos contemporâneos.

Sem saber, Eliseu e Paulina (Carol Macedo) levam o confuso homem do passado para sua casa, deixando o misterioso cada vez mais longe de sua filha Marocas. “Tenho esperanças de que o seu senhor me ajude a encontrar a minha família. Podemos ir?”, perguntará.

Eliseu ficará confuso. Mas prometerá ajudar o seu novo amigo. Mesmo não sabendo o que fazer.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade