O Tempo Não Para: Betina reclama de Samuca para Carmen: “Você está feliz com isso, não é ?”

Publicado em 21/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, veremos uma Betina (Cleo) cada vez mais possessiva. Com ciúmes da menina congelada, a mimada irá reclamar de Samuca (Nicolas Prattes) para sua futura sogra, Carmen (Christiane Torloni). “Quer dizer que você e o meu filho terminaram?”, perguntará Carmen, que será respondida imediatamente por Betina. “Eu não sei ainda. Ele não fala comigo direito desde que a moça congelada apareceu. Como eu não tenho vocação pra madalena sofredora, vou ficar na minha”, dirá a aprendiz de vilã.

Carmen dirá para Betina para não misturar a relação com o filho dela com sua carreira profissional. “Desde que isso não interfira no seu trabalho”, dirá a empresária, que logo será respondida pela futura nora. “Você sabe que isso jamais vai acontecer”, dirá Betina.

Veja também: Regiane Alves comemora 20 anos de carreira como vilã em O Tempo Não Para: “Ainda sou aquela garota cheia de energia, vontades e sonhos”

Carmen se prepara para sair do escritório de Betina, que é questionada pela moça. “Você tá feliz com isso, não é?”, perguntará a moça, que será respondida por Carmem. “Eu fico feliz se o meu filho estiver feliz”, responderá, que será sabatinada novamente por Betina. “Você nunca gostou de mim. Ninguém é bom o bastante pro seu filho”, sentenciará.

Ainda em O Tempo Não Para

Mas Carmen não deixará barato. “Betina, se alguém tem culpa do fracasso do seu relacionamento com o Samuca, é você, com o seu cíume doentio, a sua intolerância, o seu mau-humor constante de quem só teve uma TPM na vida, que nunca mais passou. Você até pode tentar culpar a mim, ao bispo, ao papa, a quem for, mas a sua vida pessoal com o meu filho é responsabilidade sua, é entre vocês dois”, dirá com um olhar contratado.

Mas a empresária continuará. “Olha o Elmo (Felipe Simas), por exemplo, o melhor amigo do Samuca. Os dois se conhecem desde que aprenderam a falar. Brincavam juntos no Largo da Matriz… Quando tinha briga, um defendia o outro. Dividiam tudo, sem esperar nada em troca. E você nunca teve uma palavra boa pro amigo dele… o melhor amigo! O Elmo pode ser preguiçoso, mas tem bom coração. É com isso que o meu filho se importa. Só que você sempre tratou o coitado como se ele fosse lixo. Por quê? Porque ele não é bem sucedido, não ficou rico como o Samuca? Quem se importa?… Só você. O seu problema é que você só se importa com o que não tem importância. E só agora o meu filho percebeu isso”, Carmen finalizará a conversa e sairá da sala, deixando Betina furiosa.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade