Malhação: resumo do capítulo de quarta-feira, 18 de julho de 2018

Publicado em 17/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Malhação, que vai ao ar nesta quarta-feira (18), na faixa das 18 horas, na Globo.

Kavaco afirma a Janete que não perdoará a avó por ter expulsado Amanda de sua casa. Todos se preocupam com o sumiço de Amanda, que não responde às mensagens do namorado. Márcio propõe acampar com Pérola. Kavaco acredita que Amanda esteja a caminho de Florianópolis, para realizar seu sonho de conhecer o sul do país. Hugo sugere que o motorista de seu pai leve Kavaco até Amanda.

Veja também: Jeniffer Oliveira, antagonista de Malhação, denuncia agressão do namorado Douglas Sampaio

Paulo se anima com a nova vida de solteiro. Kavaco encontra Amanda e os dois se reconciliam. Hugo convida Amanda e Kavaco para passar um tempo em um hotel no caminho do Rio. Iohanna sugere que Hugo convide seus amigos da escola para o hotel. A turma comemora o convite de Hugo. Maria Alice hesita em acompanhar Alex ao hotel. Kavaco garante a Amanda que ela não precisará voltar para Recife.

E no próximo capítulo de Malhação

Amanda confessa a Kavaco que não quer mais morar com Janete. Rosália permite que Pérola vá para o hotel com Márcio. Paulo decide acompanhar Alex e Flora na viagem. Alex insiste para que Maria Alice os acompanhe, mas a menina afirma que precisa estudar.

Rosália desconfia do comportamento de Maria Alice. Jade e Érico viajam juntos e tentam se aproximar um do outro. Rafael e Gabriela comemoram o fim de semana livre. Márcio provoca Flora e Alex. Hugo compartilha com Érico suas táticas de sedução e Iohanna aprova. Márcio e Alex brigam.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade