Jesus: resumo do capítulo de quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Publicado em 31/07/2018

Confira o que acontece no capítulo 07 da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira (01), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Herodes ri ao perceber que os magos falam sobre a chegada de um Messias. Zebedeu corre para chamar alguma parteira. Maria fica mexida com as palavras de Simeão. Anás e outros sacerdotes são chamados por Herodes para esclarecer as informações dos magos. Eles falam que as profecias dizem que o Messias nascerá em Belém. Herodes manda os três magos seguirem para Belém.

Veja também: Dudu Azevedo posta fotos da mulher grávida e se declara: “meu amor, meus amores”

Sula dá à luz um menino. Baltazar, Melchior e Gaspar chegam a Belém. Herodes é perturbado por Satanás. Sula fica com ciúmes de toda a atenção dada ao bebê de Maria. Barrabás cuida do pequeno Simão Zelote. Baltazar, Melchior e Gaspar chegam à frente da casa de Sula e são recebidos pelo anjo Gabriel. José e Maria estranham a visita dos três magos.

Ainda nesse capítulo de Jesus

Antipas e Arquelau seguem para atender ao chamado de Herodes. Na manjedoura da casa de Sula, Baltazar, Melchior e Gaspar conhecem o pequeno Jesus. Sula parece não acreditar que Jesus é o Messias. Os magos presenteiam o menino Jesus. Arquelau e Antipas se assustam com a ordem de Herodes. Baltazar, Melchior e Gaspar se recusam a voltarem para Jerusalém, temendo Herodes.

Maria e José fazem planos ao lado de Jesus. Soldados de Herodes seguem pela estrada em direção à Belém. Gabriel aparece diante de José a visa que eles precisam fugir com Jesus para o Egito, pois Herodes quer matar o menino. Os soldados chegam na cidade para aniquilar todos os bebês. Sula se recusa a partir com José e Maria. Um soldado os flagra fugindo e levanta a espada para matar Jesus.

Sula e Zebedeu percebem que os soldados estão se aproximando. O anjo Gabriel impede que Jesus seja atacado e manda José e Maria fugirem com o bebê. Antipas parece não acreditar na ordem dada pelo pai de matar crianças inocentes. Os soldados invadem a casa de Sula. Um bebê é poupado por ser uma menina. Um dos soldados se arrepende do que fez. José e Maria seguem em direção ao Egito.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade