Deus Salve o Rei: Amália se reconcilia com Afonso após feitiço

Publicado em 18/07/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Agnes (Mel Maia) fará um feitiço que ajudará Afonso (Romulo Estrela) a se lembrar do que aconteceu na noite que Catarina (Bruna Marquezine) disse ter engravidado dele.

Veja: Deus Salve o Rei: Brice faz feitiço e Catarina consegue fugir da prisão

O rei de Montemor surpreendentemente se lembrará que não foi para a cama com a megera e Amália (Marina Ruy Barbosa) se desculpará por não ter acreditado nele no início. O moreno falará que ele mesmo se culpava por não saber se realmente dormiu com a víbora.

Leia: Deus Salve o Rei: Catarina surta ao descobrir que é filha de Brice: “Preferia ser a criança que morreu”

“Só alguém com a sua coragem poderia suportar tudo o que você passou”, falará o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) para a ruiva. “Nós passamos”, apontará a plebeia, beijando o amado e, enfim, se reconciliando com ele.

Deus Salve o Rei: Otávio descobre que Selena é sua filha

A saber, nos capítulos finais de Deus Salve o Rei, acontecerá uma guerra entre a Lastrilha e Montemor para proteger Artena. Selena (Marina Moschen) participará do conflito e ficará frente a frente com Otávio (Alexandre Borges).

O malvado surpreendentemente perceberá que a jovem usa um colar de pentagrama da mãe dela, ou seja, perceberá que ela é a sua filha perdida. Uma cena do passado será exibida mostrando Otávio dando uma ordem para o Inquisidor (Stênio Garcia).

“Aquela mulher é uma bruxa! Que sejam queimadas todas as bruxas da Cália! E tragam minha filha de volta para mim”, dirá a majestade, que na época inesperadamente inventou que a mulher morreu por causa de uma doença.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade