Belíssima: resumo dos capítulos de 16 a 20 de julho

Publicado em 14/07/2018

Resumo dos capítulos 28 a 31 da novela Belíssima, que serão exibidos na semana de 16 a 20 de julho de 2018, na faixa das 17 horas, na Globo.

Segunda-feira (16) – Capítulo 28 de Belíssima

Nikos devolve o brinco que Júlia esqueceu em sua casa. Os dois se emocionam. Vitória confessa para Júlia que não quer que Nikos retorne à Grécia. Cemil briga com Alberto e leva Mônica embora. Safira avisa para Takae que tudo acabou entre eles. Suzi garante ao pai que conhece um modo dos dois se reconciliarem.

Safira não vai à oficina por causa da vigilância de Tosca. Bia liga para Érica, em Londres, e diz que ela tem que impedir o casamento da mãe. Vitória aceita o convite para trabalhar na Physical. Cemil manda Alberto ficar longe de Mônica.

André surpreende os dois discutindo. Takae pede que Safira cuide da reforma da quitanda para se tornar um sushi-bar. André fica surpreso quando Cemil conta que está apaixonado por Mônica. Cemil acusa André de ter maquinado tudo para se aproximar de Júlia, mas ele nega. Katina vai ao encontro de Nikos, que pergunta ansioso pelo filho.

Alberto exige que Mônica converse com ele. Cemil aguarda Mônica. Mateus olha o convite que o pai recebeu para o casamento de Júlia. Bia chega na festa atrasada, e avisa a Gigi que o casamento poderá não acontecer. Érica chega de surpresa e diz à mãe que ela não pode se casar.

Ainda essa semana em Belíssima

Terça-feira (17) – Capítulo 29 de Belíssima

Júlia acusa Érica de ter sido envenenada por Bia. Mateus aparece na festa, para surpresa de Ornela. Katina sugere que Nikos se aproxime de Cemil sem dizer que é seu pai e o convida para a festa de Santa Catarina. Mônica diz a Alberto que gosta de Cemil.

Alberto pede uma chance e garante que vai ser bom para Toninho. Mary pede que Guida lhe entregue o testamento que ela lhe dará ações da Belíssima. Mônica se encontra com Cemil, que lhe dá um beijo. Gigi entra no quarto de Júlia e diz que Bia está por trás da chegada de Érica.

Júlia garante que ninguém a impedirá de se casar. Guida chega na festa sem convite e Gigi fica em pânico. Aquilino finge que não está chateado por não ir ao casamento. Katina confessa a Nikos que o amou um dia. O juiz e o padre iniciam a cerimônia. Mateus se impressiona com Érica.

Mônica mente para Cemil dizendo que Alberto não a procurou mais. Jamanta quase flagra Safira e Pascoal juntos. Érica esnoba Mateus, empurra ele na piscina e Ornela se diverte. Cemil chega em casa e vê Nikos em sua porta. Nikos se emociona ao ter certeza de que é seu filho. Murat sai da casa e se posta ao lado de Cemil.

E mais!

Quarta-feira (18) – Capítulo 30 de Belíssima

Murat, que acha que Nikos é um simples bêbado, manda-o ir embora. Nikos, humilhado, fica com os olhos cheios de lágrimas. Safira escapa da oficina sem ser vista por Jamanta. Giovana encontra a mãe na rua e estranha. Mateus, furioso, dá um beijo em Érica.

Guida força uma conversa com Bia sobre seus planos e é expulsa do casamento. Ornela dá uma carona para Mateus. Cemil e Narciso assistem à apresentação do teatro de rua de Soraya, Maria João e Isaac. Nikos não se perdoa por ter aparecido bêbado na frente de Cemil.

Bento recebe uma intimação para a audiência sobre a guarda de Toninho. Érica confessa para Júlia que não cursou administração de empresas em Londres, e que vem trabalhando como modelo. Vitória sugere que Nikos trabalhe na fábrica para se aproximar de Cemil. Bento diz a Mônica que vai ganhar a causa. Mônica é intimada.

Jamanta diz que deu ladrão na oficina e Giovanna saca tudo. Safira não sabe o que responder quando Giovanna diz que sabe que ela esteve na oficina. Mônica procura Alberto. Gigi se choca quando Mary diz que Bia teve um filho com Murat. Bia descobre que Murat é dono de um terreno que ela precisa comprar para a nova fábrica da Belíssima.

Ainda mais!

Quinta-feira (19) – Capítulo 31 de Belíssima

Bia garante que o terreno será dela. Katina continua preocupada com a carta desaparecida. Safira nega ter estado na oficina. Giovanna pergunta a Takae se a mãe esteve com ele na noite anterior. Júlia diz a Vitória que Nikos poderá trabalhar na Belíssima. Alberto pede que Mônica jante com ele, para que resolvam o problema de Toninho.

Cemil descobre que Mônica foi à fábrica. Guida e Mary discutem sobre o sexo da criança, mas contam para Gigi que Bia teve uma criança de Murat e largou-a em um orfanato. Cemil se comove quando Mônica fala de sua preocupação com Toninho, mas alerta que Alberto vai enganá-la mais uma vez.

Giovanna avisa que o pai precisa jantar com ela para assinar o seu contrato de modelo. Júlia e André viajam para a lua-de-mel em Paris. André demonstra seus ciúmes de Nikos. Bia quer descobrir quem deu um beijo em Érica. Narciso se apresenta a Vitória, mas logo se encanta com a beleza de Érica. Bia pede que Peppe a ajude a reencontrar Murat.

Soraya avisa Murat que Peppe pediu para ele ir ao galpão. Érica bate boca com Mateus na academia. Narciso mente para Érica que não conhece Mateus. Pascoal sonha reencontrar Vitória. Aquilino acusa Bento de ter matado Valdete. Toninho pede a Mônica que não se afaste nunca dele. Nikos se emociona quando Alberto o apresenta a Cemil.

Para fechar a semana

Sexta-feira (20) – Capítulo 32 de Belíssima

Nikos nega que os dois já tenham se visto, quando Cemil acha-o familiar. Os dois conversam, enquanto visitam a fábrica. Mônica promete que não vai abandonar Toninho. Toninho sugere que se case com Alberto.

Safira separa briga de Maria João e Giovanna. Narciso e Érica se divertem na academia. Cemil convida Nikos para ir ao bar da fábrica. Katina deixa cair uma travessa quando Cemil conta que conheceu Nikos. Murat fica cismado. Guida e Gigi não conseguem informação no orfanato. Mateus briga com Narciso por causa de Érica.

Narciso leva Érica em casa. Safira, Alberto, Giovanna e Lourenço (Lui Mendes) jantam juntos. Alberto mente que está se sentindo mal e vai embora. Murat pede que Cemil descubra o sobrenome do grego.

Maria João fica com o rosto inchado a por causa da maquiagem que ganhou da mãe, e se irrita ao saber que Safira comprou no camelô. Gigi, Guida e Mary encontram Alberto no restaurante. Mônica decide não se encontrar com Alberto. Cemil pede que Katina se abra com ele. Murat vai ao encontro de Peppe e se depara com Bia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade