As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta terça-feira, 3 de julho de 2018

Publicado em 03/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta terça-feira (3), na faixa das 20h30, no SBT.

Claudia faz entrevista com Roger para ser secretária dele na O11O. Mário, Gael e Benício caçam o fantasma na escola com ajuda de Poliana e Lorena. João resolve assustar os cinco que pensam que ele é um fantasma. Guilherme tenta falar com Raquel na padaria, mas não consegue. Roger faz teste com Claudia e outras duas candidatas.

O primeiro é levar uma xícara de café com duas gotas e meia de adoçante sem derramar para ele. Jeferson tira uma foto de Dona Branca para fazer um perfil dela na internet no FriendBook. Marcelo e Afonso discutem. Roger decide eliminar uma das candidatas com uma dança das cadeiras. Claudia perde e implora uma segunda chance.

Roger manda ela ilustrar seu sapato enquanto as outras duas candidatas devem fazer massagem em seu pai. Uma das candidatas se recusa e vai embora. Luísa descobre que Poliana conversa com Lorena e Raquel na escola, mas sem saber que são primas. Roger não gosta da massagem e contrata Claudia. Nanci aceita a vó na rede social, mas deixa ela bloqueada. Roger chega em casa e diz para Yasmin, que está com Filipa, que contratou sua mãe para ser secretária.

Ainda sobre As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana começou chamando positivamente a atenção dos telespectadores. A atração tem cerca de um mês no ar e já acumula bons índices de audiência na sua exibição tradicional, no SBT. E mostra força nas mídias digitais. Portanto, a emissora de Silvio Santos celebra mais um feito, nesta semana.

A produção, escrita por Íris Abravanel, conquistou o desejado Play de Ouro, pela quantidade de inscritos em seu canal, no Youtube. Além disso, o total de visualizações de todos os vídeos publicados já alcança os 100 milhões. Mas, para se ter ideia, só o vídeo do primeiro capítulo da novela tem 4,6 milhões de views.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade