As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta sexta-feira, 6 de julho de 2018

Publicado em 06/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta sexta-feira (6), na faixa das 20h30, no SBT.

Poliana ajuda João a escrever uma carta para a mãe, Josefa. Joana diz para Claudia que ela e Durval terão um encontro sim. Afonso tenta convencer Luísa a ir no samba da padaria Ora Pães, Pães. Luísa diz que não irá. As pessoas começam a chegar na padaria para ver o show de samba, que irá apresentar novidades pela primeira vez.

Durval leva os filhos de Claudia e Joana para que Raquel cuide. Guilherme avisa Jeferson e Vinicius que não poderá ir ao show, pois aconteceu um problema com a mãe. Jeferson então chama seu pai, Ciro, para assumir o lugar de Guilherme.

Mirela canta sozinha, como grande novidade. Dona Branca descobre através das redes sociais que Mirela mentiu e foi cantar na padaria. A senhora posta para que a neta volte imediatamente para casa.

Ainda sobre As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana começou chamando positivamente a atenção dos telespectadores. A atração tem cerca de um mês no ar e já acumula bons índices de audiência na sua exibição tradicional, no SBT. E mostra força nas mídias digitais. Portanto, a emissora de Silvio Santos celebra mais um feito, nesta semana.

A produção, escrita por Íris Abravanel, conquistou o desejado Play de Ouro, pela quantidade de inscritos em seu canal, no Youtube. Além disso, o total de visualizações de todos os vídeos publicados já alcança os 100 milhões. Mas, para se ter ideia, só o vídeo do primeiro capítulo da novela tem 4,6 milhões de views.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade