As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 24 de julho de 2018

Publicado em 23/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta terça-feira (24), na faixa das 20h30, no SBT.

Veja também: João Guilherme nega affair com Jade Picon: “Só amigos”

Jeferson sobe ao palco para ajudar a irmã Kessya a se sentir segura. Os dançam juntos. João tenta se esconder de Éric e Hugo. Claudia e Durval conversam na padaria. Na hora de pagar a conta, Claudia descobre que seus cartões estão bloqueados ou sem limite, seja de crédito ou débito.

Éric e Hugo acabam presos dentro de uma sala. Débora tenta encerrar as apresentações antes de Poliana, que insiste e se apresenta. Poliana começa com balé, mas termina dançando rock de forma um pouco desengonçada. Luísa lembra Afonso de suas diferenças a começar por ela ser vegetariana e ele dono de uma casa de carnes.

Afonso insiste que os opostos se atraem. Débora anuncia que Yasmin e Filipa são as vencedoras, mas todos gritam que querem Kessya. Débora reconsidera e diz que como combinado era a decisão dos presentes, Kessya é a vencedora. Filipa reclama com a tia, que diz que ela deveria ter se esforçado mais. Brenda dá os parabéns para Kessya.

Ainda neste capítulo em As Aventura de Poliana

Jeferson diz que se ela quiser pode dar umas aulas para ela também. Roger questiona Otto até quando Sr. Pendleton irá visitar a empresa, já que é um homem autoritário. Otto diz que Pendleton não é só investidor, mas um amigo muito próximo, por isso vai continuar a frequentar a empresa até quando ele achar necessário.

Afonso tenta beijar Luísa, mas acaba levanto uma bofetada no rosto. Filipa vai reclamar na escola sobre ter perdido para Kessya. Joana e Luísa conversam. Luisa diz estar confusa e que a vida dela parece ter virado do avesso. Claudia pede adiantamento para Roger, que autoriza apenas por achar que ela é ex-nora de Sr. Pendleton.

Claudia não desmente a mentira da filha, por precisar do dinheiro. Luisa revela para Joana que ainda ama Marcelo e toda vez que Afonso se aproxima ela pensa em Marcelo, mas que o seu amor está casado com Débora o que significa que a história deles acabou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade