Segundo Sol: Manuela se declara para Luzia: “Queria que você fosse da minha família”

Publicado em 08/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Manuela (Luísa Arraes) vai se declarar para Luzia (Giovanna Antonelli) de forma muito carinhosa, e vai desejar que ela seja da sua família – mal sabe ela que sua é a sua grande amiga Ariella.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 21 de junho, Manu vai chorar pela família Athayde, que tem passado uma situação cada vez mais complicada. Manu diz que gostaria de uma família mais tranquila.

Veja mais: Segundo Sol: Primeiro encontro de Beto e Ícaro é marcado por mágoas e ódio contra Luzia

Nesse momento, Manu pergunta quem são as pessoas que ela teme encontrar no Brasil. Luzia não entra em muitos detalhes e Manu reclamada da falta de confiança dela com ele, explicando que ela sempre conta tudo, mas Ariella não fala nada.

“Ariela, me desculpe ser entrona, mas você fala de pessoas, pessoas que você reencontrou… quem são essas pessoas? Você namora mulher e não quer me falar, é isso?”, pergunta Manu. Luzia nega que namore mulher, mas é só uma questão de traumas.

“São pessoas… da família. É a minha família… toda família tem problema, né?”, diz Luzia. Ela está triste e Manu acaba dando um afago no rosto dela. Nesse momento, ela se declara para a amiga.

“Não fique triste não, visse? Tudo vai se resolver… Se serve de consolo, eu ia adorar ser da sua família!”, diz Manu. “E eu ia adorar que você fosse da minha…”, responde Luzia, chorando bastante.

As duas se abraçam e prometem ficar amigas sempre. O problema é que as coisas não serão bem assim num futuro próximo.

Veja também

Globo confirma saída de Cláudia Jimenez de Deus Salve o Rei; entenda por quê

Segundo Sol: Policiais fazem bolão para apostar quem “pegará” Maura primeiro

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade