Orgulho e Paixão: Lady Margareth diz a Darcy que ele está prometido a Briana

Publicado em 25/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Darcy (Thiago Lacerda) vai ter mais um obstáculo para se casar com Elisabeta (Nathalia Dill). O protagonista vai ser enquadrado por sua tia Lady Margareth (Natália do Valle) para que se case com Briana (Bruna Spínola). Os dois selaram um acordo anos atrás e, agora, o galã vai ter que cumprir. Confira.

“E foi isso… Quando achei que meu pai já tivesse esgotado seu repertório de crueldades e já estivesse bem longe daqui, ele se revelou com as tais cartas falsas”, dirá Darcy explicando os últimos acontecimentos. “Essa parte meu irmão fez questão de suprimir de seus relatos a mim. Mas também, não me importa. ‘Ora, pitombas’! Um pai deve fazer tudo para salvar o filho, Darcy! Não importam os meios, my dear”.

Veja também: Susana diz que vai relembrar Julieta sobre casamento falso de Camilo e Jane, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não pedi socorro a ninguém. Ser salvo de quê?”, questionará. “Do casamento abjeto, baixo e incompatível com um Williamson que você está pretendendo fazer”, responderá Lady Margareth. “Não admito que nossa conversa continue nesses termos…”. “É bom que você saiba: Archibald, seu pai, é um romântico patético. Casou-se com uma nativa brasileira, enfeitiçado por seus atributos miscigenados”.

“Controle-se, tia Maggie! Ofendeu minha noiva e agora minha mãe. O que me autoriza a ser pouco cordial com a senhora também!”. “Não há ofensas na verdade! Sua mãe sabia tudo que eu pensava dela. E quanto à sua noiva, infelizmente não seremos simpáticas uma à outra. Pelos motivos óbvios. E depois, se seu pai não cobrou de você o compromisso assumido há tantos anos, estou aqui para fazê-lo”, pontuará.

“Do que a senhora está falando?”, perguntará. “Esse tempo de Brasil já fez de você um irrefletido. Não pode fugir de um acordo estabelecido em solo sagrado do Império onde o Sol nunca se põe, o Império Britânico!”. “Não sei de quê estou sendo cobrado exatamente. Mas cumpro meus acordos e compromissos”.

“Ótimo! Porque você tem uma noiva legítima. Com quem prometeu se casar ainda no nascimento dela! Briana, my puppy!”, chamará Lady Margareth. “Darcy, meu primo… Meu noivo…”, dirá Briana, deixando Darcy estupefato.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade