Orgulho e Paixão: Ernesto revela para Edmundo: “Eu sou apaixonado por Ema!”

Publicado em 04/06/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ludmila (Laila Zaid) conversará com Ema (Agatha Moreira) sobre o noivado da amiga com Edmundo (Nando Rodrigues) e perceberá que Ernesto (Rodrigo Simas) escutou a jovem assumindo que está se casando para salvar a família da falência.

Orgulho e Paixão: Darcy quase beija Elisabeta, mas desiste: “É melhor esse afastamento”

“Você não vai fazer nada pra impedir esse noivado estapafúrdio da Ema?”, questionará a ruiva. “A senhorita conhece muito bem a Baronesinha. Ela não vai me ouvir”, falará o moreno. “Pois você sim pôde ouvir muito bem nossa conversa que eu vi. E viu que Ema não me escuta também. Mas um casamento se faz de dois. E a outra parte? O noivo?”, perguntará a vendedora.

“Que é que tem? É meu amigo”, rebaterá o jovem. “Por isso mesmo, Elisabeta me contou. Então…? Falta o quê pra você falar com ele? Ou prefere levar as alianças do casal até o altar?”, indagará Ludmila.

Orgulho e Paixão: Josephine discute com Charlotte sobre Uirapuru: “Não engulo a sua desculpa”

Após a conversa, o rapaz irá até a casa do noivo de Ema e encontrará o rapaz cantando e sorridente. “Não posso estar feliz? Afinal, tenho motivos, não tenho? Me acertei com meu pai, vou me casar com uma bela amiga…”, dirá o irmão de Rômulo (Marcos Pitombo). “Casamento não é feito pra amigos. É feito pra apaixonados. Então antes que você cometa esse erro, é preciso que saiba por mim: eu sou a-pai-xo-na-do por Ema Cavalcante!”, assumirá Ernesto, deixando o amigo chocado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade