Orgulho e Paixão: Ema procura Edmundo e o aconselha a não beber

Publicado em 25/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ema (Agatha Moreira) decidiu procurar Edmundo (Nando Rodrigues). Eles não se falavam desde o vexame que ele deu na festa de noivado. Na ocasião, o rapaz revelou para todos que eles não se amam e estão apaixonados por outras pessoas. A cena deixou todos muito chocados. Mas, na conversa, a moça vai aconselhá-lo a não beber, já que ele tem problemas com álcool. Confira.

“Não quero conversar, Rômulo!”, dirá Edmundo ao ouvir batidas na porta do quarto. “Sou eu, Ema”. “Ema, eu sei que fiz um papelão no baile, mas acredite: não é o melhor momento para…’. “Não vim falar sobre isso. Quer dizer, vim na intenção de… Não importa. O que importa é que Rômulo e Cecília me contaram sobre sua mãe… E… bem, estou aqui para apoiá-lo”, explicará.

Veja também: Susana diz que vai relembrar Julieta sobre casamento falso de Camilo e Jane, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Me apoiar? Eu a humilhei diante de toda a cidade, estraguei nossa festa de noivado…”. “Ora veja, quem é que está insistindo em falar sobre esse baile, eu ou o senhor? Já lhe disse que não estou aqui para repreendê-lo. Imagino que esteja sofrendo… Se quiser conversar, me coloco à disposição”.

“Ah, Ema… Você não é desse mundo. Obrigado, de coração, mas… preciso ficar sozinho”, argumentará. “Se mudar de ideia, mande me chamar. E se me permite um conselho… fique longe da garrafa: não vai lhe ajudar em nada. Quando estiver mais calmo, temos outras coisas a tratar”, concluirá a Baronesinha.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade