Orgulho e Paixão: Darcy quase beija Elisabeta, mas desiste: “É melhor esse afastamento”

Publicado em 04/06/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Lacerda) procurará por Elisabeta (Nathalia Dill) no jornal onde a mocinha trabalha. A filha de Ofélia (Vera Holtz) não poderá falar com ele e pedirá para que o ex a visite em sua casa.

Orgulho e Paixão: Josephine discute com Charlotte sobre Uirapuru: “Não engulo a sua desculpa”

A jovem se desculpará por não ter conversado com o galã. “Eu sempre vou onde o amor está. O meu amor. O que será que nos impede e nos afasta tanto?”, questionará o irmão de Charlotte (Isabella Santoni). “Eu te amo. Mas desde o primeiro momento tenho medo. De ser julgada por você, por todas as diferenças que nos rondam e parecem tão mais fortes que nós”, avaliará Elisa.

“Eu não tenho medo de você. Mas tenho do mundo que você tanto quer conquistar, seja ele qual for. Acho sempre que ele vai levar você de mim. Ou seja, estamos sempre desconfiando de tudo. Não um do outro, sei que não há mentiras entre nós, mas do que um quer do outro”, rebaterá o rapaz.

Orgulho e Paixão: Barão se anima ao saber do noivado de Ema e Edmundo: “Graças a Deus!”

“Não há culpados, Darcy. Por que, por exemplo, nunca tivemos outros antes?”, perguntará a irmã de Jane (Pâmela Tomé). “Talvez estivéssemos reservados um ao outro”, apontará o moreno, que quase beijará a amada. “Essa proximidade, o seu cheiro… Mas é melhor esse afastamento. Até aprendermos a confiar nas expectativas e demandas de um com outro…”, falará Darcy, se afastando de Elisabeta.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade