Onde Nascem os Fortes: resumo do capítulo de quinta-feira, 21 de junho de 2018

Publicado em 21/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Onde Nascem os Fortes, que vai ao ar nesta quinta-feira (21), na faixa das 23 horas, na Globo.

Pedro e Ramiro se enfrentam. Gilvânia mente sobre Pedro para Rosinete. Cássia recebe sua encomenda de Fabrício. Clécio e Aurora se beijam. Ramiro chega com Cássia e Ramirinho ao bar de Adauto e encontra Pedro e Rosinete. Ramiro percebe a intimidade entre Cássia e Pedro. Valdir vê Ramirinho, dopado, dançando na rua.

Cássia fotografa o conteúdo do armário secreto de Ramiro. Plínio e Adenilson destroem o fornecimento de água da comunidade de Samir. Hermano visita Maria. Angelines pega uma ferramenta de Toinho. Hermano encontra Valquíria desacordada. Cássia procura Tião das Cacimbas.

Ainda em Onde Nascem os Fortes

Em Onde Nascem Os Fortes, destruir Pedro Gouveia (Alexandre Nero) parece ser o grande plano do juiz Ramiro (Fabio Assunção). E usar a mãe de Plínio (Enrique Diaz) como laranja na compra de uma das fábricas de bentonita do Rei de Sertão é só uma parte dele. Com dívidas descobertas por Valquíria (Carla Salle), o empresário se viu obrigado a por à venda uma de suas unidades.

Sem pestanejar, Ramiro fez uma oferta pelo negócio, usando a parente do delegado, seu cúmplice na armação. No capítulo que vai ao ar nesta quinta, Pedro e Ramiro ficam frente a frente quando ele aparece para assinar o contrato de compra. A chegada do juiz, no entanto, não surpreende o Rei de Sertão.

E mais!

Em Onde Nascem os Fortes, Ramirinho será expulso de casa após Ramiro descobrir que o filho não cursou Administração. Desabrigado, o jovem ficará na casa do inimigo do pai, Pedro. Na residência, o rapaz será encorajado por Cássia a não se envergonhar do que é. Decidido, Ramirinho irá até o fórum travestido de Skakira do Sertão, o que fará com que Ramiro tenha um princípio de enfarte e vá parar no hospital.

Após algum tempo, Cássia procurará pelo juiz para pedir que ele aceite o herdeiro de volta em sua casa. O homem procurará pelo filho na casa de Pedro, mas ele não aceitará voltar para a sua residência. Depois, vai até a boate Bodão Night Club para tentar novamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade