Onde Nascem os Fortes: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de junho de 2018

Publicado em 20/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Onde Nascem os Fortes, que vai ao ar nesta quarta-feira (20), na faixa das 23 horas, na Globo.

Ramiro paga Valdir para espionar Cássia. Cássia mostra a Pedro o que descobriu sobre o inquérito de Nonato. Simplício tenta seduzir Rosinete. Cássia confidencia a Fabrício que se envolveu com Pedro. Betânia lembra Hermano do aniversário de Maria.

Valquíria avisa que a mãe de Plínio marcou uma reunião com Pedro. Samir e Joana admiram Clécio e Aurora. Pedro desconfia da reunião com a mãe de Plínio e comenta com Hermano. Plínio reage com despeito ao ver Clécio com Aurora. Ramiro chega para a reunião com Pedro.

Ainda em Onde Nascem os Fortes

Em Onde Nascem os Fortes, Ramirinho será expulso de casa após Ramiro descobrir que o filho não cursou Administração. Desabrigado, o jovem ficará na casa do inimigo do pai, Pedro. Na residência, o rapaz será encorajado por Cássia a não se envergonhar do que é. Decidido, Ramirinho irá até o fórum travestido de Skakira do Sertão, o que fará com que Ramiro tenha um princípio de enfarte e vá parar no hospital.

Após algum tempo, Cássia procurará pelo juiz para pedir que ele aceite o herdeiro de volta em sua casa. O homem procurará pelo filho na casa de Pedro, mas ele não aceitará voltar para a sua residência. Depois, vai até a boate Bodão Night Club para tentar novamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade