Malhação: resumo dos capítulos de 18 a 22 de junho

Publicado em 17/06/2018

Resumo dos capítulos 72 a 76 da novela Malhação: Vidas Brasileiras, que serão exibidos de 18 a 22 de junho de 2018, na Globo.

Capítulo 72 de Malhação: Vidas Brasileiras

Tito afirma a Heitor que não sabe se quer ser irmão de Garoto. Garoto é reconhecido na rua após a gravação de sua música. Úrsula tem uma ideia para ajudar mais meninas a levantarem a autoestima. Gabriela confronta Paulo. Orientado por Isadora, Getúlio seduz Lorraine. Todos se animam com o sucesso de Garoto e percebem o incômodo de Tito. Paulo e Gabriela descobrem que Rafael também é semifinalista do Prêmio Educação e discutem. Marli conforta Paulo. Heitor adianta a documentação para adotar Garoto. Breno chega ao Le Kebek. Garoto pede para conversar com Tito.

Capítulo 73 de Malhação: Vidas Brasileiras

Tito confessa para Garoto que está mexido com a adoção do rapaz por Heitor. Márcio desconfia do envolvimento de Rafael com Gabriela. Getúlio pede Lorraine em casamento. Gabriela repreende Márcio por provocá-la em sala de aula. Garoto conhece o produtor musical Davi Castell. Gabriela hesita em viajar para a premiação e comenta com Brigitte. Aloísio e Garoto se reencontram. Brigitte incentiva Gabriela a não desistir da viagem. Isadora e Getúlio comemoram o golpe em Lorraine. Aloísio pede perdão a Garoto e implora para que o filho volte para casa. Michael grava os depoimentos das meninas sobre suas aparências e Pérola se emociona. Tito conforta Garoto, que sofre com o reencontro com o pai. Gabriela desiste de viajar por causa de Rafael. Tito e Garoto falam com Heitor sobre Aloísio. Paulo ajuda Breno a denunciar Rafael por agressão.

Capítulo 74 de Malhação: Vidas Brasileiras

Heitor fica sensibilizado com a novidade sobre Aloísio e Tito o apoia. Gabriela estranha ao ver Breno no Le Kebek. Brigitte mostra para Gabriela o vídeo com as imagens de Rafael agredindo Breno. Isadora descobre que Lorraine faleceu. Gabriela decide viajar para a premiação. Alex desabafa com Hugo sobre sua dificuldade de se aproximar de Maria Alice. Isadora e Getúlio vão ao funeral de Lorraine. Alex aceita sair com Hugo para apoiar o amigo. Garoto se reconcilia com Aloísio e Heitor se emociona com Tito. Davi prepara Garoto para uma entrevista coletiva à imprensa. Após vídeo da agressão, Rafael é banido do Prêmio Educação. Gabriela e Rafael se amam.

Capítulo 75 de Malhação: Vidas Brasileiras

Gabriela e Rafael trocam juras de amor. Paulo se desespera ao não conseguir falar com Gabriela. Isadora furta o colar de esmeraldas de Lorraine e Getúlio alerta para o perigo de serem pegos. Davi orienta o lançamento da carreira de Garoto. Hugo sugere que Alex convide Maria Alice para sair com eles. Alex descobre que Rafael viajou com Gabriela. Os alunos do Sapiência comentam sobre o vídeo da agressão de Rafael a Breno. Aloísio faz um depoimento para os jornalistas durante coletiva e Garoto se incomoda. Gabriela vence o Prêmio Educação, mas desiste da condecoração em apoio a Rafael. Heitor desconfia de Aloísio. Getúlio e Isadora se orgulham de seus golpes e pensam em deixar o Brasil. Garoto fala com Leandro sobre seu clipe. Rafael questiona Gabriela sobre o futuro dos dois.

Capítulo 76 de Malhação: Vidas Brasileiras

Gabriela afirma que irá se separar de Paulo. Maria Alice comenta com Alex que Hugo não é uma boa influência. A turma do Sapiência chega para a gravação do clipe de Garoto, que recebe o nome artístico de MC Caníbal. Marli e Paulo estranham o comportamento de Isadora e Getúlio, que escondem o dinheiro do roubo do colar de esmeraldas no Le Kebek. Gabriela conversa com Estela sobre Rafael e anuncia que irá se separar de Paulo. Aloísio pressiona Davi sobre os benefícios do contrato de Garoto. Isadora agradece a Rosália e Maria Alice pelo cuidado com Pérola. Gabriela pede para conhecer Aloísio. Isadora é presa.

Ainda em Malhação: Vidas Brasileiras

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Garoto (Pedro Maya) sempre teve uma vida dura. Até ser adotado por Heitor Laroche (Luiz Gustavo), o menino não tinha onde dormir, e anteriormente contava com a ajuda de Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha) para fazer as refeições no restaurante Le Quebec. Ao andar pela rua, o adolescente será abordado por um grupo de jovens e se assustará acreditando que será agredido ou acusado de algum crime, afinal eram coisas comuns em seu passado.

“Vambora daqui? Eu juro que não fiz nada”, diz ele já agindo na defensiva para o total espanto de Kavaco (Gabriel Contente) que se aproxima dele perguntando o motivo dele estar tão nervoso com a presença daquelas pessoas. “Não gosto que aponte o dedo pra mim. É sempre assim. Eles devem tá achando que eu roubei sei lá o quê”, diz ele apavorado.

Logo depois, Kavaco pergunta o que aquelas pessoas querem com seu amigo, e uma das pessoas diz: “A gente viu seu clipe! Saiu hoje de manhã na internet!”, deixando Garoto boquiaberto. “”É você mesmo, da música com o Heitor Laroche”, diz uma das meninas presentes. Reconhecido, ele ficará aliviado e feliz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade