Deus Salve o Rei: Gregório aconselha Afonso a se casar com Catarina

Publicado em 07/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Gregório (Danton Mello) não encontrou alternativas para tirar Montemor da falência. O conselheiro do rei Afonso (Romulo Estrela) acredita que o melhor a se fazer é o monarca se casar com a vilã Catarina (Bruna Marquezine) se fortalecendo, ao unir o reino a Artena. Confira.

“O presidente do Conselho insistiu novamente insistir com a ideia de eu me casar com Catarina”, contará Afonso. “A princesa Catarina me procurou”, revelará Gregório. “O que ela queria com você?”. “Se me permite falar abertamente…”. “Por favor”. “A despeito de todo o jogo político, Catarina parece ter um sentimento… sincero por vossa majestade”.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Demorei um certo tempo para enxergar, tentei negar a verdade, mas infelizmente… hoje tenho certeza disso, Gregório”. “E a princesa tem razão quando diz que o casamento dela com vossa majestade seria o melhor para ambos os reinos”. “O que todos parecem esquecer é que estou noivo de Amália! E Catarina irá se casar com Otávio!”.

“Talvez ela esteja disposta a abandonar qualquer aliança para estar ao vosso lado. Basta que vossa majestade aceite”. “Gregório… você é uma das poucas pessoas com quem eu ainda posso contar. E precisarei muito da sua ajuda para me manter firme e casar com Amália”, dirá irritado. “E eu farei tudo o que for possível para que vossa majestade realize vosso desejo”, garantirá o conselheiro. “Ótimo! É o que eu espero de você”, concluirá deixando Gregório preocupado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade