As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de junho de 2018

Publicado em 26/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta terça-feira (26), na faixa das 20h30, no SBT.

Afonso se insinua para Luísa usando como desculpa a apresentação de sua Casa de Carnes. Filipa derruba a bolsa de Kessya com os pães de mel que a garota estava vendendo. Filipa ainda pisa em cima dos doces. Poliana intervém e diz que não é correto o que ela fez. João chega em seu esconderijo e descobre que Feijão está lá.

O garoto decide fazer uma placa para ele com seu nome. Filipa vai até a diretora Ruth e afirma que é um absurdo Kessya vender comida na escola. Gabriela (Graciely Junqueira) chega na escola. A menina, que fazia intercâmbio no Canadá, diz estar feliz em estar de volta. Brenda fica nervosa, pois não gosta dela.

A garota acaba falando com Guilherme e deixa Brenda, Raquel e Mirela enciumadas. Ruth fala com Kessya e Gleyce para não venderem mais os doces na escola. Yasmin e Filipa descobrem que Kessya é filha da faxineira da escola. Marcelo conta para Ruth e Helô que acredita que Luigi possa estar sofrendo bullying de Éric e Hugo.

Glória diz para Claudia que ela deve procurar um novo emprego, pois não entende de arte o suficiente para trabalhar na galeria. A mulher diz que fará as melhores recomendações. Claudia fica preocupada em estar novamente sem emprego. Brenda e Kessya dançam juntas uma coreografia.

Ainda sobre As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana começou chamando positivamente a atenção dos telespectadores. A atração tem cerca de um mês no ar e já acumula bons índices de audiência na sua exibição tradicional, no SBT. E mostra força nas mídias digitais. Portanto, a emissora de Silvio Santos celebra mais um feito, nesta semana.

A produção, escrita por Íris Abravanel, conquistou o desejado Play de Ouro, pela quantidade de inscritos em seu canal, no Youtube. Além disso, o total de visualizações de todos os vídeos publicados já alcança os 100 milhões. Mas, para se ter ideia, só o vídeo do primeiro capítulo da novela tem 4,6 milhões de views.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade