As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 25 de junho de 2018

Publicado em 25/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta segunda-feira (25), na faixa das 20h30, no SBT.

Joana vê Filipa contar para Otavio que Luigi é um menino “zoado” por todos na escola. Luísa presenteia Poliana com um celular para que possam se comunicar com mais facilidades. Claudia presenteia Yasmin com um celular, mas a menina despreza o aparelho por achar que ele não é moderno.

Joana tenta falar com Luigi, mas ele não conta nada sobre o que sofre na escola. Sérgio diz para a esposa que acha que se fosse algo grave Luigi contaria para eles. Nanci tira uma foto Afonso e Waldisney fica enciumado ao ver a imagem em uma rede social. Raquel vê Mirela e Guilherme no cinema.

Guilherme decide falar com Raquel, conta que Mirela ganhou ingressos e o convidou. Raquel diz que não acha boa ideia e pergunta para Mirela quando ela vai devolver o vestido dela (que a menina está usando). Em seguida, Mirela manda mensagem para Vinicius correr para o cinema, pois Raquel está lá.

Waldisney vai falar com Nanci e a mulher diz que ele deve pedir ela em namoro para Dona Branca, senão não irão mais namorar. Poliana convence Luísa a ir até a cozinha para prepararem algo, juntas, para comer. A macarronada fica bonita, mas com gosto ruim e as duas caem na gargalhada.

Vini chega ao cinema e Mirela conta para Guilherme que Raquel não foi sozinha ver o filme. Dona Branca não apoia o pedido de namoro feito por Waldisney e conta que ele não trará futuro para a neta. Raquel vê Mirela inventar uma desculpa para se aproximar de Guilherme durante o filme e decide ir embora.

Débora vê sua roupa rasgada por Feijão e decide jogar o cachorro na rua. Marcelo acorda e fica inconformado como Débora trata um ser vivo. Luísa pergunta para Poliana como era sua vida com Alice. Poliana diz ainda que é muito feliz em viver com a tia, mas que gostaria de saber mais sobre o passado da família.

Poliana pergunta se Luísa brigou com o irmão e a mulher diz que eles se distanciaram sim. Marcelo promete para João que ajudará ele a encontrar Feijão. Afonso conta para Durval que está apaixonado por uma mulher e sabe o endereço de onde ela mora. Mário, Gael e Benício propõem desafios para que Lorena cumpra e assim entre no clube deles.

Afonso pede que Nanci deixe ele entrar para conversar com Luísa. Yasmin vê o celular de Poliana e diz que é de última geração. A garota então convence Poliana a trocar com o aparelho dela, alegando que será mais fácil para Poliana mexer, além de ser parecido com o celular que era de Lorenzo.

Ainda sobre As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana começou chamando positivamente a atenção dos telespectadores. A atração tem cerca de um mês no ar e já acumula bons índices de audiência na sua exibição tradicional, no SBT. E mostra força nas mídias digitais. Portanto, a emissora de Silvio Santos celebra mais um feito, nesta semana.

A produção, escrita por Íris Abravanel, conquistou o desejado Play de Ouro, pela quantidade de inscritos em seu canal, no Youtube. Além disso, o total de visualizações de todos os vídeos publicados já alcança os 100 milhões. Mas, para se ter ideia, só o vídeo do primeiro capítulo da novela tem 4,6 milhões de views.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade