Apocalipse: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de junho de 2018

Publicado em 19/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Apocalipse, que vai ao ar nesta terça-feira (19), na faixa das 20h30, na Record.

Ricardo trabalha na campanha da marca. Celeste se desespera com a morte de Chico. Benjamin e os outros fogem das tropas de Ricardo. Arthur noticia o acidente com o navio. Ângela tenta animar Laodiceia. André diz ter esperança de ser chamado por Ricardo. Stefano alerta o Anticristo sobre Benjamin. André tenta pedir a ajuda de Ariela. Ricardo autoriza a ida de André, Guido e Dudu para a Nova Babilônia. Henrique flagra Dudu e Gláucia fraudando as contas do hospital.

Também no capítulo desta terça, Henrique discute com Dudu, mas acaba sendo assassinado por Gláucia. Zoe, Benjamin e os outros procuram um lugar seguro em Jerusalém. Celeste recebe o apoio dos amigos. Ricardo recebe Dudu, Guido e André na Nova Babilônia.

Portanto, ele avisa que o delegado chefiará o trio. Já Hanna avisa que chegou a hora de partir. Adriano atualiza Brenda sobre as ordens de Ricardo. Stefano conversa com o Anticristo e fala sobre a Batalha Final. Benjamin e seu grupo são atacados pelos soldados do governo.

Ainda em Apocalipse

Escalado para protagonizar Jesus, trama bíblica da Record escrita por Paula Richard e que tem estreia prevista para o segundo semestre, Dudu Azevedo aparecerá no encerramento de Apocalipse interpretando o personagem. O ator já gravou as cenas nas quais Jesus salvará um grupo de mais de 140 mil pessoas na história de Vivian de Oliveira. Vale ressaltar que a produção do folhetim encerrou os trabalhos na primeira primeira semana de junho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade