Apocalipse: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de junho de 2018

Publicado em 20/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Apocalipse, que vai ao ar nesta quarta-feira (20), na faixa das 20h30, na Record.

Guido manda os soldados dispararem contra os fugitivos. Cientistas descobrem que um poderoso vulcão entrará em erupção. Ricardo é avisado sobre a descoberta. Stefano o aconselha e o Anticristo conhece uma cobaia do Falso Profeta. Saulo e Noah protegem os fugitivos. Bárbara é atingida por estilhaços de uma granada jogada por Dudu. Os cientistas anunciam o desastre que está por vir. Ricardo e Stefano falam sobre uma arma secreta. Ariela diz que o vulcão entrou em atividade.

Arthur noticia os estragos do vulcão. Laodiceia e Ângela ficam preocupadas. Glaucia liga para Dudu. Stefano diz que o Rio de Janeiro será destruído. Ricardo cobra seus homens. Susana diz que Bárbara precisa operar. Guto e Vitorio apoiam Celeste. Saulo conta o ocorrido para os familiares. Susana avisa que Bárbara corre perigo.

Celeste é chamada. Bárbara se despede dos amigos e morre. Saulo e Noah discursam no enterro da jornalista. Ricardo surpreende Guido, André e Dudu. Adriano fala com Zoe e Benjamin sobre uma arma secreta que Ricardo está planejando.

Ainda em Apocalipse

Escalado para protagonizar Jesus, trama bíblica da Record escrita por Paula Richard e que tem estreia prevista para o segundo semestre, Dudu Azevedo aparecerá no encerramento de Apocalipse interpretando o personagem. O ator já gravou as cenas nas quais Jesus salvará um grupo de mais de 140 mil pessoas na história de Vivian de Oliveira. Vale ressaltar que a produção do folhetim encerrou os trabalhos na primeira primeira semana de junho.

E mais!

Recentemente, foi notícia o fato de a Record afastar a autora Vivian de Oliveira dos trabalhos da novela Apocalipse, alegando atraso na entrega dos capítulos. Tal afastamento representa o ponto final de um processo criativo marcado por turbulências, já que Vivian chegou a declarar, logo no início da novela, que não reconhecia sua trama no ar. A história passou por intervenções da direção da emissora (leia-se da igreja), no intuito de aumentar o tom evangelizador da obra. E estas intervenções foram as responsáveis pelas principais críticas voltadas à Apocalipse, logo que a novela estreou. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade