Segundo Sol: Ícaro se recusa a transar com Laureta: “Não quero mais!”

Publicado em 20/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o jovem Ícaro (Chay Suede) vai deixar de aceitar algum tipo de acordo sexual com Laureta (Adriana Esteves) e vai dar o maior fora na megera, que é dona do bordel que ele trabalha.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 2 de junho, Laureta vai ver Ícaro bebendo um uísque sozinho no bordel, em plena tarde. Ícaro bebe porque também foi rejeitado pela mulher que está apaixonado, a bela Rosa (Letícia Colin), que diz não querer saber de compromisso.

Veja mais: Segundo Sol: Beto vai atrás de Cacau e pede notícias sobre Luzia: “Por onde anda ela?”

Laureta chega e vê Ícaro colocando uma dose generosa de uísque em seu copo. Ela toma o copo da mão do garoto de programa e bebe. “Hummmm, tá do jeitinho que eu gosto”, elogia a vilã. “Vai ficar com esse copo?”, pergunta Ícaro, em tom de ironia.

“Você não acha que tá um pouquinho cedo pra você já tá bebendo?”, pergunta Laureta, já com cara de quem quer algo a mais. “Não acho. A menos que também seja contra as regras da casa beber à tarde”, ri Ícaro, tentando se animar.

Laureta então se insinua ainda mais, e decide convidá-lo para ir ao seu quarto, para lembrar alguns bons tempos: “Se você tiver trabalhando e a cliente quiser beber, tá tudo liberado… Quer ir lá pro meu quarto? Papo profissional?”.

Ícaro tira a mão de Laureta do seu corpo e decide recusar a proposta. Laureta se revolta e questiona ele: “O que tá acontecendo com você, garoto?”. “Tá acontecendo que você quer pagar pra transar comigo de novo! Não quero mais!”, responde Ícaro.

“Agora você não tá sendo nem profissional!”, reclama Laureta, que entende que Ícaro está assim por um motivo claro: Rosa. “Agora eu tô entendendo o assunto de nossa conversa! É Rosa, não é? Essa menina tá te enrolando e você tá deixando, Ícaro!”, avisa a vilã.

“Rosa não precisa de mim pra nada!”, diz ele, mas Laureta avisa de novo: “É aí que você se engana! Essa menina é muito esperta e é capaz de qualquer coisa pra se dar bem! Daqui a pouco vai te pedir dinheiro, você vai ver!”. Irritado com o que ouviu, ele vai embora. Laureta fica mais irritada ainda por não conseguir o que quer.

Veja também

Segundo Sol: Rochelle manda Narciso e amigos playboys espancarem Valentim e Acácio

Jornal britânico critica Segundo Sol por falta de representantes negros no elenco da novela

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade