Segundo Sol: Groa e Cacau pedem para Luzia se afastar de Valentim para não ver Karola

Publicado em 22/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Groa (André Dias) e Cacau (Fabíola Nascimento) vão aconselhar Luzia (Giovanna Antonelli) a se afastar de Valentim (Danilo Mesquita) e não veja mais Karola (Deborah Secco), para não revisitar fantasmas do passado.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 7 de junho, Luzia vai até a casa onde está morando juntamente com o seu amigo gringo. Ela conta toda a história, e confessa que ainda está muito abalada com tudo.

Veja mais: Segundo Sol: Luzia descobre que Miguel casou com Karola e que virou padrasto de Valentim

“É como se eu vivesse aquela desgraceira toda de novo! Eu lembrei de tudo, tá tudo vivo, ardendo feito queimadura! Lembrei de todos os horrores que aquela diaba me fez!”, explica Luzia, com muito medo.

“Ela me enganou, me fez acreditar que tinha de fugir… da cabana onde me prendeu… aquela velha me enchendo de infusões estranhas… e depois… a morte do meu bebê, a polícia chegando pra me prender…”, completa a mocinha.

“Já passou, Luzia, shhh… Já faz muito tempo isso, deixa ir, relaxa…”, pede Groa. Luzia então pergunta de onde ele conhece Valentim e Groa explica que Valentim foi um dos meninos que brigaram no show com Manuela.

Luzia não acredita: “Isso. Ele gosta da Rosa, a namorada de Ícaro. Como pode ser filho dessa mulher horrorosa? É um menino tão doce, eu me identifiquei tanto com ele! Com o filho dela!”. Cacau, que está na conversa, pede pra irmã largar a amizade.

“Luzia, você pode gostar desse menino, mas ele pra você representa um perigo enorme. Lembra sempre que ele é filho da diaba! Você tem que ficar longe dessa gente, Luzia, essa bruaca vai lhe reconhecer, sabe que você é uma foragida, vai lhe entregar pra polícia!”, alerta Cacau.

Luzia concorda, mas diz estar confusa: “Quando será que essa mulher teve esse filho com Beto Falcão?! E o filho dela com o Miguel, por onde anda? Valentim tem um irmão, então… Quantos anos será que tem o Valentim? Minha cabeça tá fervendo!”.

“Esquece isso, não mexe nesse vespeiro”, implora Cacau. Luzia vai tentar, mas o destino vai tratar de colocar Luzia na história. Mal sabe ela o que está por vir.

Veja também 

Segundo Sol: Luzia corre de medo ao encontrar Karola pela primeira vez

Novela do SBT é escalada para substituir trama da Record TV em Portugal

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade