Orgulho e Paixão: Susana propõe a Xavier sociedade contra Julieta

Publicado em 06/05/2018

Na novela Orgulho e Paixão, Susana (Alessandra Negrini) está querendo a qualquer custo passar a perna em Julieta (Gabriela Duarte), a Rainha do Café, e para conseguir tal feito, a atrapalhada vilã irá procurar pelo malfeitor da cidade, Xavier (Ricardo Tozzi), e proporá a ele uma união contra a patroa.”Julieta é mais poderosa, influente, visionária e rica que o senhor. Ah, falei inteligente? Não, não falei. Esquecida eu!”, provoca ela, deixando-o furioso, mas tenta não demonstrar isso.

“Desembucha”, dispara Xavier. Susana então continua: “Trouxe uma proposta irrecusável pro senhor: eu, Susana Adonato, braço direito de Julieta Bittencourt, posso ser sua informante. Isso significa compartilhar com o senhor todos os passos da Rainha do Café. Essa que é mais poderosa, influente, visionária, rica e e bem mais inteli-gen-te que o caro amigo”, tripudia.

Leia também: “Ele teve preconceito comigo”, revela João Kléber sobre Serginho Groisman

“E o que a senhora ganha com isso?”, pergunta Xavier desconfiado das intenções dela. “Uma vantajosa sociedade com o senhor?”. Xavier então fica surpreso. “Sociedade? Eu e você? Deixa eu te explicar uma coisa, moça: uma assecla da Rainha do Café não é a Rainha do Café, entende? Portanto, uma sociedade com você não me interessa em nada!”esnoba, deixando-a revoltada.

“Julieta, sim, não terá outra saída a não ser se tornar minha sócia, agora que entendeu que
as regras são diferentes aqui no Vale. Até irei amanhã visitá-la. Pra me colocar à disposição pra fazermos uma parceria proveitosa pra nós dois. Agora dá licença que não me ocupo tanto tempo com auxiliares.” “Como queira. Mas anote: o senhor vai se arrepender e implorar por minha ajuda.”, sai ela imponente deixando Xavier pensativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade