Orgulho e Paixão: Lorde Williamson oferece dinheiro para que Ofélia e Felisberto separem Elisabeta e Darcy

Publicado em 08/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Lorde Williamson (Tarcísio Meira) resolverá ir até a casa de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes) e oferecerá dinheiro para que o casal faça Elisabeta (Nathalia Dill) se separar de Darcy (Thiago Lacerda).

Orgulho e Paixão: Agatha flagra Mariana na casa de Brandão e se enfurece: “Sonsa!”

“Pesquisei sua situação financeira, e sei que estão em maus lençóis. Minha oferta vem em boa hora, admita”, afirmará o homem. “Ara, esperava mais finesse de um lorde! Pois saiba que aqui ninguém precisa do seu dinheiro, não!”, rebaterá a mãe da mocinha.

“A senhora deveria se acalmar”, pedirá o Lorde. “Nem pense em dizer o que minha mulher deve ou não fazer! O senhor não tem esse direito!”, falará Felisberto. “Pois saiba que dinheiro é bom e todos gostam! E como boa mãe, é claro que eu quero que minhas filhas casem bem. Mas não somos caçadores de dotes avarentos! Posso não concordar com as decisões de Elisabeta, mas a felicidade da minha filha não está à venda. Agora nos dê licença. Passar bem”, responderá Ofélia.

“E não volte”, completará o marido da senhora, fechando a porta da casa após Williamson sair. “Misericórdia, homem! O que foi que a gente fez? Acabamos de bater a porta na fuça de um lorde inglês. Jesus, Maria e José… Vou pedir desculpas!”, avaliará Ofélia, sendo impedida pelo marido.

Orgulho e Paixão: Susana dá bronca em Xavier após plano contra Julieta dar errado

“Você deixou meu coração transbordando de orgulho. Fez o correto, o que uma mãe que quer a felicidade de uma filha faz”, opinará o pai de Elisa. “Agora mesmo é que vou para São Paulo! Elisabeta e Darcy voltaram, não lhe disse? E Lídia (Bruna Griphao), minha flor do campo? Não gosto nem de pensar no que essas meninas podem estar aprontando na capital. Minhas filhas precisam de mim!”, concluirá Ofélia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade