O Outro Lado do Paraíso: Em julgamento de Sophia, Xodó é acusado de falso testemunho

Publicado em 07/05/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Xodó (Anderson Tomazini) irá depor no julgamento de Sophia (Marieta Severo) e dirá que a megera foi a última a ver Rato (César Ferrario) vivo e que presenciou a patroa cometendo outros crimes.

“Eu casei com a Cleo (Giovana Cordeiro). Tinha escolhido uma esmeralda para dar para ela. Fui embora para casa. No meio do caminho lembrei da esmeralda e voltei. Quando peguei, ouvi a briga. Dona Sophia discutindo com Mariano (Juliano Cazarré). Depois, eu ouvi que ela matou ele. Eu vi quando ela e o Zé Victor (Rafael Losso), que é chefe na mina, tiraram o corpo. Botaram no carro dela, e nunca mais ninguém soube dele. Mas eu vi. O lençol tinha sangue”, contará o garimpeiro.

O Outro Lado do Paraíso: Desirée aparece de surpresa na casa de Juvenal

“Ouviu mais alguma coisa que possa interessar?”, questionará Patrick (Thiago Fragoso). “Dona Sophia queria o brinco do Mariano. De recordação. Eles tinha um caso. Na briga, ele dizia que queria ir morar com a filha dela, a Lívia (Grazi Massafera). Ela não suportou. Eu acho que foi mesmo ciúme de mulher”, avaliará o moreno.

Depois, Maurício (Paulo Betti), advogado da megera, interrogará o rapaz e questionará qual foi o motivo que o levou a ser demitido pela víbora. “Zé Victor disse que roubei a esmeralda que ia dar para minha mulher. Mas não roubei. Ia pagar depois”, justificará Xodó.

“Mas foi demitido sob a acusação de roubo. Sophia Montserrat estava presente?”, perguntará o advogado. “Estava. Me botou na rua depois de anos de garimpo”, lamentará o homem, que será perguntado se está depondo por vingança.

“Por vingança não. Eu vi”, garantirá o marido de Cleo. “Inventou tudo. Quer se vingar de dona Sophia Montserrat. É vingança. Vingança”, bradará Maurício, acusando ainda Clara (Bianca Bin) de ter comprado a testemunha.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta subornar médico para não voltar ao tribunal

Nas considerações finais, o advogado voltará no assunto. “A testemunha tinha o sentimento de vingança por ser demitido da mina, acusado do roubo de uma esmeralda, o que depõe contra seu caráter. Aceitou dinheiro de Clara Tavares para inventar tudo isso. Clara é próxima desse rapaz. Ao saber da demissão, ela urdiu sua vingança”, opinará o homem.

“O senhor advogado de defesa está induzindo o júri”, rebaterá Patrick. “Eu o acuso esse rapaz de falso testemunho. Responderá por isso em processo judicial”, concluirá Maurício.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade