Deus Salve o Rei: Novo conselheiro de Afonso se apaixona por Amália

Publicado em 08/05/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, após Afonso (Romulo Estrela) assumir o trono de Montemor, o moreno resolverá procurar um novo conselheiro, já que Cássio (Caio Blat) faleceu durante a fuga que tiveram.

O irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) escolherá então Gregório (Danton Mello), um antigo amigo, para o cargo. Em certo dia, o rapaz será atacado por bandidos e Amália (Marina Ruy Barbosa) surgirá atirando flechas contra os criminosos.

Deus Salve o Rei: Catarina revela para Amália segredo dela com Afonso: “Não lhe contou?”

“Você deve estar me achando um estúpido que não sabe se defender sozinho. E você está certa, eu não sei mesmo. Sou um homem dos livros. Minha espada é minha pena”, alegará o homem, sem saber que a ruiva é a esposa de Afonso.

Deus Salve o Rei: Sem saber, Diana envenena Constantino

“Se for mal-usada, uma pena pode ser uma arma mais perigosa que a espada”, responderá a mocinha. No castelo, Gregório contará para o rei toda a situação. “Você não mudou nada! Consegue se machucar mesmo escondido debaixo da saia de uma mulher!”, ironizará a majestade.

“Não era qualquer mulher. Como ela, nunca vi”, avaliará o conselheiro, em tom pensativo. Depois, o homem verá a plebeia na sala do castelo. “Mas o que você está fazendo aqui?”, questionará Gregório. “Ela mora aqui! É Amália, minha mulher”, revelará Afonso, para a decepção do amigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade