Último capítulo de O Outro Lado do Paraíso é alterado devido à cirurgia de Thiago Fragoso

Publicado em 28/04/2018

A cirurgia pela qual o ator Thiago Fragoso passou na última semana fez que com que o autor Walcyr Carrasco alterasse algumas das cenas de seu personagem Patrick no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso. No novo roteiro entregue à produção esta semana, o advogado não estará mais presente no julgamento de Sophia (Marieta Severo), grande vilã da trama, e nem nas cenas de amor que protagonizaria com Clara (Bianca Bin).

Diferente do que era previsto, Patrick será atingido por um tiro disparado contra ele por Renato (Rafael Cardoso) durante o resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo), conseguindo mesmo assim matar o vilão em legítima defesa. Mas ainda assim, ele é quem ficará com a mocinha no final da trama.

Leia também: Projeto, opinião, novidade e referência: Jéssica Senra fala porque vai estrear na TV Bahia/Globo em maio

“Você é pai do meu filho! Sempre estará no meu coração. Mas o amor que sinto pelo Patrick é o amor de hoje. É que ele eu amo para viver junto pelo resto da vida. Eu amo o Patrick, Gael. Vou casar com ele. Mas você terá um lugar aqui, dentro de mim! Já disse tantas vezes. E sempre será bem-vindo em nossa casa”, dirá Clara para Gael (Sergio Guizé), afirmando seu amor pelo advogado.

Depois de ouvir isso, Gael preferirá se mudar para o Rio de Janeiro. Nas cenas do julgamento de Sophia, um promotor ocupará o lugar que anteriormente caberia a Patrick no roteiro original do folhetim, pois na história o advogado precisará ser hospitalizado após o tiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade