Segundo Sol: Luzia engravidará de Beto na primeira e única noite em que ficarão juntos

Publicado em 30/04/2018

Nos primeiros capítulos de Segundo Sol, próxima novela das 21 horas da Globo, o destino irá tratar de unir os, até então, jovens Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luiza (Giovanna Antonelli).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 14 de maio, Luiza se mostrará na primeira fase como uma mulher de apenas 20 e poucos anos, que batalha bastante para conseguir sobreviver.

Veja mais: Globo faz regravações de grandes clássicos do axé para trilha sonora de Segundo Sol

Antes de conhecer o “cantor falecido” sem saber quem é ele de verdade, Luiza teve um marido com quem teve dois filhos. Ele acabou caindo no mundo e deixou a marisqueira sozinha com eles.

Sem se abater, ela segue sua vida, e mantendo como uma grande alegria cantar. Desde cedo, Luiza teve um dom, que foi estimulado pela mãe: cantar. Boa na voz, a marisqueira celebra a vida tranquila cantando para amigos no vilarejo quando mora.

Mas tudo em sua vida começa quando ela conhece um forasteiro, vindo de um lugar desconhecido. Mal sabe ela que aquele homem é Beto Falcão, cantor de axé que está forjando a morte.

Beto se refugia na vila de Luzia e logo se apaixona não só pelo jeito dela, mas também pela vida simples em si. Rapidamente eles se envolvem e a paixão vira um grande e inabalável amor.

Mesmo querendo ir com calma, Luzia se deixa levar por uma paixão arrebatadora. Ela passa uma noite com Beto, e desse amor, ela vai engravidar. Mas mal sabe ela que Karola (Deborah Secco) vai estragar os planos de final feliz e vida perfeita.

Veja também 

Segundo Sol: Beto Falcão será “one hit wonder” e perderá dinheiro da música para irmão Remy

Garoto de programa em Segundo Sol, Chay Suede elogia o autor da trama

Segundo Sol vai ao ar a partir do dia 14 de maio, no lugar de O Outro Lado do Paraíso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade