Orgulho e Paixão: Julieta manda Camilo para São Paulo

Publicado em 01/04/2018

Depois de toda a confusão na hora de pedir Jane (Pâmela Tomé) em casamento, Camilo (Maurício Destri) tomou uma decisão em Orgulho e Paixão, na Globo. O galã pretende ir até a casa da moça pedir desculpas, mas, no momento de sair, dará de cara com sua mãe Julieta (Gabriela Duarte), que lhe comunicará uma viagem a São Paulo.

“Hum… Que espetáculo, patrão. Alguma festa?”, perguntará Petúlia ao ver Camilo muito arrumado e segurando um buquê de flores.  “Vou ver Jane! Passei a tarde me preparando e agora é a hora da verdade”, responderá em direção à porta.

Veja também: Ema procura Elisabeta para revelar o que ouviu de Darcy, em Orgulho e Paixão

Ao abri-la: “Mamãe”. “Aí está o filho que conheço. De pé, limpo e corado. Que bom te ver assim de novo, Camilo”, falará Julieta. “Eu só precisava de um pouco de perspectiva. Já me sinto invencível!”. “Ótimo. Então agora que está melhor, está pronto para pegar a estrada. Você parte para São Paulo o mais rápido possível!”, avisará a Rainha do Café.

“Como assim?!”, exclamará Camilo. “Você não falou nada comigo…”, reclamará Susana a Julieta. “Você vai saber no tempo certo. Agora se vocês duas nos dão licença, preciso conversar com meu filho”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade