Orgulho e Paixão: Darcy manipula Camilo para não se comprometer com Elisabeta

Publicado em 01/04/2018

Darcy (Thiago Lacerda) anda muito angustiado em Orgulho e Paixão, na Globo. O galã se precipitou e interferiu no pedido de casamento que Camilo (Maurício Destri), seu melhor amigo, iria fazer para Jane (Pâmela Tomé), irmã de seu grande amor, Elisabeta (Nathalia Dill). Com isso, não sabe como contar a verdade para a mocinha.

Em uma das cenas, que deve ir ao ar nos próximos dias, Darcy verá Camilo arrumado para se encontrar com Jane. E perguntará: “Você não ia ver Jane?”. “Ia… Mas minha mãe estragou tudo… Ela disse que precisa de mim em São Paulo. Que vai ter que tomar a frente das negociações aqui no Vale do Café e precisa que eu cuide dos outros negócios”, responderá.

Veja também: Ema procura Elisabeta para revelar o que ouviu de Darcy, em Orgulho e Paixão

“E você acha que a verdadeira razão é Jane?”, indagará. “Só pode ser. Senão ela mandava Susana”. “Realmente você ia pedir Jane em casamento sem ela saber…”, falará Darcy. “Até você, Darcy?! Está do lado de dona Julieta agora?”, rebaterá Camilo.

“Claro que não. Só entendo o ponto de vista dela porque acho que você usou a estratégia errada e tentou fazer as coisas sem ela saber”. “Não fosse isso, você acha que minha mãe aprovaria Jane?”, perguntará Camilo. “Acho que você pode usar esse tempo em São Paulo para pensar sobre isso. Mas acho também que antes de ir, você deve desculpas à moça”, afirmará Darcy. “Sim, com certeza. Assim que o sol raiar, eu parto para a casa dos Benedito”, concordará Camilo.

“Ah… e acho melhor você não mencionar o conteúdo de nossa conversa durante o sarau sobre as intenções de Jane, dela dar o golpe do baú… Afinal já não pensamos assim. Melhor dizer que adiou o pedido por causa de sua mãe. Todo mundo preza lealdade à família”, dirá o personagem de Thiago Lacerda.

“Claro, você tem razão de novo. Obrigado pela sua amizade, Darcy. Não sei o que seria de mim sem você”, dirá Camilo, deixando o amigo com o sentimento de culpa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade