O Outro Lado do Paraíso: Marcel e Nicácio disputam atenção de Cido e Samuel fica morrendo de ciúme

Publicado em 02/04/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Marcel (Andy Gerker) e Nicácio (Fábio Lago) vão disputar fortemente a atenção de Cido (Rafael Zulu) num jantar pra lá de movimentado.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, o núcleo do salão é convidado para jantar na casa de Samuel (Eriberto Leão). Mas o problema é que Cido e Samuel estão numa crise grande.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Adriana decide conhecer melhor Nicolau

Cido se sente desvalorizado, e Samuel acha que ele não se comporta bem com os outros, trabalhando demais. No jantar, que tem também nomes como Nádia (Eliane Giardini) e o ex-juiz Gustavo (Luis Melo), Cido é venerado pelos dois cabeleireiros.

Os dois começam a servir tudo quanto é comida para Cido, e começam a elogiá-lo. “Você é tão forte”, diz Marcel. Cido começa a comer as mais variadas comidas e se sente feliz por ser valorizado.

Quem reclama é Suzy (Ellen Rocche), dizendo que Cido está sendo melhor tratado que todos, já que só ele ganha comida. Marcel então, sem cerimônia, se declara para Cido de forma direta.

“Se for em casa, faço torta brigadeiro, morango com chantilly, qualquer doce. Depois te dou o endereço, Cido. Sou Marcel, e se for em casa, te mostro o céu!”, diz ele. Samuel fica chocado, mas Cido aproveita: “Tem quem me valorize!”.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Irene e Radu se reencontram, se declaram e iniciam tórrido romance

O Outro Lado do Paraíso: Clara usa Caetana para atrair Sophia em emboscada

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade