Deus Salve o Rei: Virgílio sequestra Amália e Levi e faz proposta assustadora

Publicado em 13/04/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, a pedidos de Afonso (Romulo Estrela), Rodolfo (Johnny Massaro) irá anistiar Amália (Marina Ruy Barbosa) e Levi (Tobias Carrieres) para que sejam livres, mas antes mesmo de ficarem sabendo da novidade, eles serão caçados por soldados de Montemor a mando da rainha Catarina (Bruna Marquezine) e terão a falsa ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira) para fugir antes de serem encontrados, mas na verdade serão sequestrados.

Veja também: Rodolfo condena Afonso e perdoa Amália

Amália está com Levi lavando suas roupas e percebem a chegada de soldados na casa de Brumela (Isadora Ferrite). Eles começam a revirar tudo dentro da casa a procura deles, mas não encontram nada. Levi fica preocupado e avisa Amália que eles precisam sair logo dali. E então, quando se voltam para sair dali, dão de cara com Virgílio. “Quanto tempo, Amália… cheguei a pensar que nunca mais nos veríamos de novo.”, diz Virgílio deixando Amália e Levi assustados.

Veja também: Catarina e Virgílio são flagrados durante beijo

Logo vemos Amália e Levi amarrados, sentados em algum canto por ali. “Essa cabana… não era aqui que eu pretendia morar quando nos casássemos, claro, mas… sempre imaginei que passaríamos alguns dias aqui para descansar… longe de tudo e de todos.”, afirma Virgílio. Amália pergunta o que Virgílio pretende com tudo isso, ele aproxima-se de Amália e passa a mão de leve em seus cabelos. “O que eu pretendo? Pretendo fazer o que deveríamos ter feito há muito tempo… Seremos uma família, Amália… e aqui será o nosso lar.”, diz de maneira calma e casual. Amália fica impactada diante da psicopatia de Virgílio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade