Veja fotos do reencontro entre Maria Vitória e Vicente em Tempo de Amar

Publicado em 18/03/2018

Os telespectadores da novela Tempo de Amar, que chega ao fim nesta segunda-feira, (19), estão divididos. Alguns desejam que a mocinha Maria Vitória (Vitória Strada) tenha um final feliz ao lado de Vicente (Bruno Ferrari), já outros preferem que a batalhadora, tenha seu happy end junto a Inácio (Bruno Cabrerizo), seu amor do passado e protagonista inicial da trama de Alcides Nogueira.

Depois de ter desaparecido num acidente de barco e ser dado como morto, Vicente reaparecerá para a alegria da filha de José Augusto (Tony Ramos). As cenas do reencontro foram gravadas pela equipe da trama na última sexta-feira (16) na praia do Abricó, em Grumari, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Maria Vitória ficará espantada com o reaparecimento do marido e o encherá de beijos.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Odair foge das brincadeiras picantes de Nádia: “Gosto de feijão com arroz”

Em reunião posterior com a família e com amigos, Vicente contará o que aconteceu com ele durante o período que ficou desaparecido, e prometerá novamente fazer Maria Vitória feliz. A portuguesa dias antes, terá dispensado Inácio, que pedirá nova chance a ela. Confira as fotos da gravação do reencontro entre Vicente e Maria Vitória:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade