Tempo de Amar: Tereza revela que Delfina armou para matar Inácio

Publicado em 02/03/2018

No capítulo desta sexta-feira (2) de Tempo de Amar, Tereza (Olivia Torres) ouvirá Delfina (Letícia Sabatella) dizendo que tramou com Vasco (Ricardo Pavão) para tentar tirar a vida de Inácio (Bruno Cabrerizo). “Vasco, mais uma vez tu mostraste o tamanho da tua incompetência!”, afirmará a vilã para o comparsa.

Tempo de Amar: Inácio termina sozinho

“Dona Delfina. Eu errei o tiro em Inácio, mas talvez tenha criado uma situação entre o rato e o marido de Maria Vitória (Vitória Strada)”, justificará o bandido. Após saber do crime, Tereza procurará José Augusto (Tony Ramos) e Maria Vitória.

“Sim, meu pai. Eu ouvi muito bem minha mãe a falar com Vasco. Ela mandou aquele traste fazer mal a Inácio”, revelará a morena. “Se acalme. Graças a Deus, Vasco realmente foi um incompetente. Mas Delfina vai se ver comigo”, garantirá José Augusto.

Tempo de Amar: Vicente sofre acidente e desaparece no mar enquanto veleja com Maria Vitória

“Ela não pode mais continuar a cometer essas atrocidades. Inácio poderia ter morrido”, refletirá Maria Vitória. Inácio chegará no local e saberá do fato. “Mas estou vivo, Maria Vitória. Graças a ti, Vicente. A quem agradeço muito. Não vim conversar sobre esse assunto. Vim me despedir de minha filha. Vou essa noite mesmo para a Cidade do Porto. Onde zarpará o próximo navio para o Brasil. Estou indo embora de volta ao Rio de Janeiro!”, dirá o mocinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade