Tempo de Amar: Maria Vitória termina grávida

Publicado em 05/03/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) sofrerão um acidente de barco que fará com que o rapaz desapareça no mar e seja dado como morto. A mocinha só irá reencontrá-lo no último capítulo.

Ao reaparecer, o moreno terá uma conversa com Inácio (Bruno Cabrerizo). “Vicente. Quero dizer-te que desejo, do fundo de meu coração, que tu e Maria Vitória sejam imensamente felizes. Aprendi a admirar-te. Tu és um homem honroso e digno. Como poucos”, afirmará o português.

Tempo de Amar: Delfina ficará pobre e dependerá de esmolas para sobreviver

“Também aprendi a admirá-lo, Inácio. Você é um homem bom e íntegro. Desejo que seja muito feliz também”, responderá Vicente, que depois descobrirá que a amada está grávida de um menino.

Confira o que acontece em Tempo de Amar de 05 a 10 de março

“Como você sabe?”, indagará o rapaz. “Acho que estou a adivinhar. Ou foi Mariana que pediu-me um irmãozinho. E irá chamar-se Antônio. Um nome que tu e eu escolhemos em comum acordo. Certo?”, questionará a filha de José Augusto (Tony Ramos). “Está muito bem. Antônio… Amor da minha vida”, declarará Vicente. “Amor da minha vida. Daqui ao infinito”, concluirá Maria Vitória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade