Tempo de Amar: Maria Vitória descobre que Delfina tentou matar Mariana

Publicado em 01/03/2018

No capítulo desta quinta-feira (1) de Tempo de Amar, Inácio (Bruno Cabrerizo) irá até a Quinta para contar à Maria Vitória (Vitória Strada) tudo que sabe sobre Delfina (Letícia Sabatella). Vicente (Bruno Ferrari) também estará no local.

“Tu sabias que Dona Delfina tramou contra a vida de nossa filha?”, questionará o português. O moreno explicará que a megera abriu as janelas do quarto onde estava a sua herdeira, deixando a pequena passando frio. “Como você soube que foi ela quem mandou abrir as janelas para o frio entrar, Inácio?”, perguntará a mocinha.

Tempo de Amar: Celeste Hermínia flagra clima romântico entre Conselheiro e Eva

“Quando encontramos Mariana gelada no berço, o lenço de Vasco estava caído no chão”, dirá Inácio. Tereza (Olivia Torres) ouvirá a história e também fará uma revelação. “Tu não estavas aqui nessa época, minha irmã… Quando Mariana foi resgatada da adoção, nosso pai a colocou como herdeira universal… E minha mãe passou a querer livrar-se da miúda”, contará a jovem.

Tempo de Amar: Teodoro é pego em flagrante tentando roubar a casa do Conselheiro

Revoltada, Maria Vitória procurará a governanta para tirar satisfações. “Além de tudo o que fizeste contra meu pai, como tiveste a coragem de atentar contra a vida de Mariana? Como, Delfina?”, indagará para a megera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade