Orgulho e Paixão: Julieta se desespera ao ver Camilo desolado

Publicado em 28/03/2018

No capítulo desta sexta-feira (30) de Orgulho e Paixão, Camilo (Maurício Destri) seguirá acamado após achar que Jane (Pâmela Tomé) estava tentando lhe aplicar um golpe e dispensar a moça no sarau que aconteceu na fazenda Bittencourt.

O jovem será surpreendido com a chegada da sua mãe, Julieta (Gabriela Duarte). “O que foi que vocês fizeram com o meu filho?”, questionará a Rainha do Café para Darcy (Thiago Lacerda) e Susana (Alessandra Negrini).

Orgulho e Paixão: Ernesto salva a vida de Elisabeta

“Julieta! Achei que você só vinha mais tarde”, afirmará a megera. “Resolvi antecipar a viagem. Por que? Preferia não me ver tão cedo?”, indagará a mulher. “Pelo contrário! Fico aliviada por já estar aqui”, mentirá a víbora.

“O que aconteceu, meu filho”, questionará a mãe do jovem. “Camilito está passando por uma…”, falará a vilã, sendo interrompida. “Perguntei pra ele, Susana”, cortará Julieta. “Eu sou um fraco, mãe. Não tenho mais forças pra nada. Arrancaram meu coração”, lamentará Camilo.

Orgulho e Paixão: Darcy teme ter sido injusto com Jane

“Ele se apaixonou”, revelará Darcy. “E nós o protegemos. Era uma interesseira querendo usar o seu filho”, completará a malvada. “Esse não é o momento pra essa conversa, Susana”, corrigirá o milionário. “Por favor, saiam daqui… Só… Me deixem em paz. É só o que eu peço”, implorará o garoto. “Vocês não ouviram? Vamos deixar ele sozinho”, ordenará Julieta, saindo do quarto com a dupla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade