Orgulho e Paixão: Elisabeta questiona Darcy: “Está querendo ou não namorar comigo?”

Publicado em 23/03/2018

No capítulo desta terça-feira (27) de Orgulho e Paixão, após subir no alto do morro para encontrar Elisabeta (Nathalia Dill) e beijá-la, Darcy (Thiago Lacerda) terá uma discussão com a filha de Ofélia (Vera Holtz).

Orgulho e Paixão: Susana alerta Camilo sobre Jane: “Só quer o seu dinheiro”

“Posso te acompanhar? Só até perto da sua casa, se você preferir não ser vista comigo”, questionará o milionário. “Por que iria preferir isso?”, rebaterá a jovem. “Não sei… Por que nós dois somos…”, responderá o galã. “O que você ia dizer? Que nós somos errados um para o outro?”, perguntará a mocinha.

“É o que quase tudo que acontece com a gente diz”, avaliará o moreno. “Sim. É o que a razão diz”, dirá Eli. “Mas, no momento, dispenso a razão. Nem que seja por um tempo pequeno”, opinará Darcy, beijando novamente a amada.

Orgulho e Paixão: “Elisabeta beijou Darcy”, revela Petúlia para Susana

“Chega. Eu não sou mulher de ficar em dúvida. Você fala que somos errados um pro outro e depois me beija… Eu preciso de uma resposta: você está querendo ou não namorar comigo?”, indagará a jovem. “Darcy? O que está acontecendo aqui? O que vocês estavam fazendo?”, perguntará Susana (Alessandra Negrini), que surgirá do nada e assustará o casal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade