O Outro Lado do Paraíso: Sem Cido, Samuel surta ao não transar com homens e flerta com vários personagens

Publicado em 12/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o doutor Samuel (Eriberto Leão) vai ficar à beira de um ataque de nervos ao não transar mais com homens após se separar de Cido (Rafael Zulu).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Samuel vai criar uma espécie de dependência, ficando desesperado para transar com qualquer homem que apareça na sua frente.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Cido se separa de Samuel, volta com Irene e vai trabalhar como frentista

O primeiro com quem Samuel vai flertar é Amaro (Pedro Carvalho), que vai até Palmas para fazer um exame acompanhado de Gael (Sergio Guizé) após ficar cego.

“Sabe, senhor Amaro, espero que volte a enxergar. É um belo tipo de homem. Deve ser um sucesso com as mulheres”, dá em cima Samuel. Gael entende na hora: “Doutor, tá dando uma cantada no Portuga?”.

“Eu jamais faria isso”, tenta disfarçar Samuel. “Todo mundo conhece tua fama, doutor Samuel. Esse elogio foi desnecessário”, diz Gael. Samuel nega novamente, mas quando chega em sua sala após vê-los, ele se desespera: “Eu vou explodir! Preciso de um homem…”.

Mais tarde, Samuel não perdoa nem mesmo um reles entregador de pizza. Um homem vai entregar uma pizza pedida por Suzy (Ellen Rocche). Dizendo que é sua última entrega, Samuel decide se aproveitar da situação.

“Espere, não tenha tanta pressa. É sua última entrega. Sente-se e coma conosco. Será um prazer”, diz Samuel, admirado com a beleza do homem e querendo finalmente ter sua noite de sexo tão sonhada.

Suzy e Adinédia (Ana Lúcia Torre) percebem: Samuel está tendo recaídas. Mas elas vão agir para que, pelo menos naquela noite, ele não durma com ele, enlouquecendo ainda mais o “tigrão”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade