O Outro Lado do Paraíso: Renato ameaça Clara mais uma vez: “Vou dar o troco”

Publicado em 24/03/2018

Depois de perder o processo para tirar a herança de Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) vai acabar tendo que conviver com a mocinha em O Outro Lado do Paraíso. De volta ao hospital, o médico acaba cuidando de Beth (Glória Pires). E ele não perderá a oportunidade de ameaçar Clara mais uma vez.

No hospital, Clara vai até a sala d e Renato para tentar pedir a alta da mãe, que quer se recuperar em casa. “Ora, ora, que surpresa. Uma visita social”, debocha o médico. “Não seja ridículo. Eu vim falar com você porque é subdiretor do hospital. Minha mãe quer ir para casa”, diz. “Com esse pós-operatório?”, questiona. “Renato, eu contrato uma enfermeira, alugo material hospitalar. Presto assistência total. Mas eu sei como é minha mãe. É muito movida pelas emoções. Em casa vai se recuperar mais depressa”, explica.

Renato vai dizer que é bobagem e vai ficar meio alheio, parecendo estar longe dali. “Tudo bem com você?”, pergunta a mocinha. “Tudo certo. Eu vou assinar a alta”, garante o médico.  “Agradeço muito”, diz a mocinha. “Clara, por mim que se dane”,  avisa. “Como assim?”, se espanta Clara. “Você, tua mãe. Que se danem”, repete. “Muito bonito o subdiretor do hospital falar assim”, pondera. “Cê pensa que me venceu porque ganhou o processo? Tá enganada. Foi apenas um revés. Vou te dar o troco”, garante.

Leia também: Samuel descobre que Suzy o traiu com Helder: “Adúltera”

Fique por dentro: Patrick deixa claro que não terá romance com Adriana: “A Clara é a mulher da minha vida”

Clara fica chocada. “O troco do que, se o dinheiro era meu?”, questiona. “Clara, cê me abandonou no altar”, lembra o médico. “E você tentou me matar”, retruca a mocinha. “Lástima que não consegui. Vai, leva tua mãe. Ainda vai ver que não vim neste mundo a passeio”,  promete.  “É uma ameaça?”, questiona a mocinha. “Ameaça não. Certeza. Eu ainda tomo teu dinheiro”, avisa. “Impossível”, garante Clara. “Eu já sei como. Não perde por esperar…  Aqui tá a alta. Se tua mãe for desta pra melhor, vai ser uma a menos pra me atrapalhar”, ironiza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade