O Outro Lado do Paraíso: Mercedes diz para Xodó dizer seu segredo sobre Sophia para Gael

Publicado em 13/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vidente Mercedes (Fernanda Montenegro) vai virar a nova aliada de Gael (Sergio Guizé) na cruzada dele contra a sua mãe Sophia (Marieta Severo).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Mercedes começa a ouvir vozes, que pedem para ela conversar com Xodó (Anderson Tomazini). Como se sabe, Xodó guarda um segredo que envolve Sophia.

Veja mais: Mandou mal! Veja as piores tramas de O Outro Lado do Paraíso

O garimpeiro viu Sophia e Xodó saindo em um carro logo após conversarem. Ele já havia dito que tinha algo dentro do seu coração. Mas Mercedes surpreende: ele pede para Xodó ocultar o segredo de Clara (Bianca Bin).

“Já fez mal a muita gente. Quando a Clara era casada com o Gael, a Sophia internou a Clara no hospício e foi tão, tão difícil pra ela sair de lá. Mesmo assim, até hoje, a Clara sofre. Não conseguiu o filho de volta. O próprio filho, imagina. Ainda tá nas mãos da Sophia”, diz Mercedes.

Xodó, então, pede uma luz: “É pra Clara que eu devo contar?”. “Antes achei que era. Mas a Clara tá atormentada por outros problemas. Não, cê tem que contar pra alguém com força pra descobrir todas as verdades”, explica a vidente.

Xodó aceita a ideia e fala que vai fazer exatamente o que Mercedes dizer. Ela então aconselha ele para dizer tudo a Gael: “Você tem que falar com ele num lugar longe das outras pessoas. Ele vai ficar nervoso, vai se alterar. Você traz ele aqui”.

O garimpeiro fica sem entender e pede para ela dizer o nome, e ela fala o nome de Gael. Xodó, claro, fica com medo: “O Gael não. Ele é filho dela. É perigoso”. Mercedes sentencia e pede para ele ser forte.

“Tem que ter coragem, Xodó. Tem que contar pra ele. Me obedece, rapaz. Amanhã, a essa hora, já tem que ter contado pro Gael”, diz Mercedes. Xodó fica com medo, mas vai obedecê-la.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade