Leandra (Mayana Neiva) em O Outro Lado do Paraíso
Leandra (Mayana Neiva) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a prostituta Leandra (Mayana Neiva) vai ganhar um novo cliente: Miro (ator não divulgado), que vira um admirador bem forte dela.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Miro vai se mostrar um novo comprador de esmeraldas da mina de Sophia (Marieta Severo) e vai frequentar o bordel de Pedra Santa.

Veja mais: Mesmo com cirurgia, Amaro não recupera a visão em O Outro Lado do Paraíso

No primeiro momento, algo peculiar vai acontecer: Miro vai pagar os seus programas em dólares, algo pouco comum na região. A própria Leandra vai ficar sem entender porque recebe tanto dinheiro.

Eles transam bem na primeira vez e ele paga uma alta quantia. Na segunda vez, ele volta ao bordel para conhecer mais sobre Leandra, a qual ele se interessou bastante pela beleza e pela simpatia.

Leandra confessa que não costuma subir com homens, mas com Miro aconteceu algo diferente, e ela admite que aceitou porque se sentiu atraída. Nesse segundo programa, ele joga dólares em seu corpo.

A meretriz vibra: ” Tudo isso? Nem sei quanto vale o dólar exatamente, mas deve ser dinheiro demais. Não exagere”. “Compre um presente bem bonito pra você”, pede o comprador.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Conheça nosso canal no YouTube