O Outro Lado do Paraíso: Diego pede separação a Karina para ficar com Melissa

Publicado em 04/03/2018

Em O Outro Lado do Paraíso, Diego (Arthur Aguiar) só casou com Karina (Priscila Assun) porque a mãe obrigou. Mas o geólogo sempre gostou mesmo de Melissa (Gabriela Mustafá) e não será um filho que o impedirá de reatar como a jovem. No bordel, ele transa com a ex pela primeira vez e fica decidido a recuperar o amor dela. A primeira atitude do rapaz é contar para os pais de Melissa onde ela está e eles conseguem levar a menina de volta para casa.

Leia também: Tempo de Amar: Vicente voltará em último capítulo e contará como sobreviveu a acidente de barco

Assim que sabe que Melissa deixou o bordel e retornou para casa, Diego vai correndo atrás da garota. “Ainda bem que saiu daquele lugar, Melissa”, comemora. “ Já entendi que isto era importante pra você”, diz. “Pra mim, não. Pra nós. Melissa, eu adoro você”, confessa.  “Espere, Diego. Lembre que é um homem casado. Não vai namorar minha filha. Desse jeito, não”, adverte Raul (Genézio de Barros). “Isso mesmo. Não quero escândalo”, concorda Isabel (Ana Barroso). O rapaz  vai concordar com os pais de Melissa. Eu sei. Tá certo. Eu prometo resolver a situação.

Em casa, Diego vai ter uma conversa com Karina. “Vai pra onde?”, pergunta. “Pra academia”, diz a garota. “E o bebê?”, questiona o geólogo. “Tua mãe tá cuidando. Quero recuperar meu corpo. Minha barriga tá flácida por causa da gravidez. Cê gosta de mim bonita, não é?”, insinua. Mas o rapaz não está nem um pouco preocupado com a aparência da mãe do seu filho. “Karina, senta aí que a gente precisa conversar”, pede.  “Falar o quê? Ah, já sei. Eu posso perguntar por que não me pega mais? É porque fiquei feia? Eu sei que tou meio caída, com umas gordurinhas…”, diz a ex- garota de programa.  “A mãe do meu filho é sagrada”, lembra o geólogo.  “Diego, que cê tem na cabeça? Assim não dá pra continuar”, diz. “Pois é. Não dá… Eu quero me separar de você”, anuncia o filho de Nádia (Eliane Giardini).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade