O Outro Lado do Paraíso: Adriana volta a brigar com Henrique por causa de Beth: “Não defende minha mãe”

Publicado em 06/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Adriana (Julia Dalavia) vai voltar a discutir com o seu pai Henrique (Emílio de Mello) por conta da mãe Beth (Gloria Pires), defendendo sua madrasta Jô (Bárbara Paz).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a uma semana, Adriana vai reclamar que Jô faz falta na casa com o pai. Henrique até concorda, mas afirma que não poderia mantê-la morando com eles.

Veja mais: Narjara Turetta comenta trabalho em O Outro Lado do Paraíso: “Presentaço”

“Sabe que essa casa fica vazia sem a Jô?”, diz Adriana. “Não digo que não sinto falta. Mas o que sua mãe disse me abalou muito. Olhei para a Jô e foi como se ela fosse outra pessoa. Alguém que não conhecia mais”, justifica ele.

“Já imaginou que a minha mãe pode ter mentido?”, questiona Adriana. “Ela não inventaria tudo isso, com tantos detalhes. A própria Jô não soube desmentir. A situação toda me fez refletir. Eu nunca fui um bom marido para sua mãe. Só pensava na minha carreira diplomática”, novamente responde Henrique.

Neste momento, Adriana fica chateada com o seu pai defendendo a sua mãe Beth, que para ela, está totalmente errada na situação de abandono com ela. Henrique, de novo, defende sua ex-esposa.

“Pai, não defende minha mãe. Também não suporto a ideia de querer voltar com ela. Ainda gosta dela?”, questiona de novo Adriana. Mais uma vez, Henrique desvia do assunto e se nega a falar, encerrando tudo.

“Meus sentimentos não estão em questão….”, diz o pai. Adriana não toca mais no assunto, mas fica chateada com tudo o que aconteceu.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade