Malhação – Vidas Brasileiras: Gabriela cogita se separar de Paulo

Publicado em 18/03/2018

Em Malhação: Vidas Brasileiras, a vida da professora Gabriela (Camila Morgado) vai virar de cabeça pra baixo depois que ela resolver contar para o marido Paulo (Felipe Rocha) que está trabalhando indiretamente com Rafael (Carmo Dalla Vecchia), seu grande amor do passado. Paulo ficará incomodado e mais chateado ainda quando encontrar com o rival.

Na história da temporada, Gabriela e Rafael eram apaixonados, até que ele foi viajar para a Amazônia e perdeu o contato com a amada, que o procurou em vão. Ao voltar do local, ele descobriu que a educadora havia se casado, e nunca mais tentou estabelecer qualquer tipo de contato com ela, voltando a encontra-la 17 anos depois por acaso.

Leia também: Segundo Sol: Saiba como será o personagem de Chay Suede na trama

Paulo que era colega do casal  na faculdade, começará a se sentir mal e inseguro com a proximidade entre a esposa e seu ex-namorado, começará a cobrar um papel dela dentro da família, afirmando que ela está se descuidando dos filhos, e chegará a pedir que ela deixe de trabalhar com a ONG Percurso.

Segundo a revista Conta Mais, Indignada pelo marido tentar controlar sua vida profissional, exigindo que ela trabalhar com ele no Le Kebec, sua lanchonete, ela cogitará a hipótese de se separar dele gerando um tipo de guerra familiar entre os filhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade