Malhação: Veja como será a chegada de Maria Alice

Publicado em 07/03/2018

Pérola (Rayssa Bratillieri) acaba de passar por um dos piores momentos na vida. Ela é surpreendida com a prisão do pai, Eduardo Mantovani (Edson Celulari, em participação especial), fica despedaçada e não pode contar muito com a mãe Isadora (Ana Beatriz Nogueira), que, em choque, sequer pensa em consolar a filha. A jovem recorre aos medicamentos da mãe sem ninguém ver. A ideia era apenas conseguir dormir, mas o efeito é bem diferente.

Leia também: BBB: narrativa de folhetim é o segredo do sucesso do reality

Pérola ( Rayssa Bratillieri ) já deitada na cama. Alex ( Daniel Rangel ) com ela.
Pérola Rayssa Bratillieri já deitada na cama Alex Daniel Rangel com ela Divulgação

Enquanto conversa com o namorado Alex (Daniel Rangel), Pérola começa a se sentir mal. Ele, a princípio, não percebe a alteração no comportamento da menina e age normalmente. Mas Pérola começa a se preocupar e avisa que está se sentindo estranha. Alex fica sem saber o que fazer e tenta pedir ajuda. “Pérola, fica calma… Pra quem eu ligo?”. E é nesse exato momento que Maria Alice (Alice Milagres) chega à mansão de Isadora, patroa de sua mãe Rosália (Guta Stresser). Ao saber que a mãe não estava bem de saúde, ela decide fazer uma surpresa e viaja sem avisar de Barretos, onde mora com parentes, para o Rio de Janeiro.

Pérola ( Rayssa Bratillieri ) já deitada na cama ali. Alex ( Daniel Rangel ). Maria Alice ( Alice Milagres ) entra.
Pérola Rayssa Bratillieri já deitada na cama ali Alex Daniel Rangel Maria Alice Alice Milagres entra

Ao perceber que a porta da casa está aberta e ninguém a atende, a jovem entra e se depara com Pérola desmaiada e Alex desesperado. Logo, larga suas bolsas e corre para ajudar. “Que que aconteceu? Que ela tem?”. O menino fica impressionado com a iniciativa de Maria Alice. “Como você pensa rápido. Eu estava nervosão, se você não tivesse chegado, eu… Cara, me toquei que nem sei seu nome. Como você apareceu assim, do nada?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade