Hoje em Carinha do Anjo: Cassandra pede perdão a Estefânia

Publicado em 14/03/2018

O capítulo 343 de Carinha de Anjo, que vai ao ar nesta quarta-feira (14), no SBT, tem muitas situações interessantes em vários núcleos diferentes. Em uma cena, Vitor leva café da manhã na cama para Estefânia e diz o quanto está feliz com essa nova fase da família. Estefânia fala para o marido que quer apenas paz com Cassandra neste momento.

Mais tarde, Cassandra chega do colégio e conversa com Estefânia. A adolescente revela que ficou triste ao saber que ela estava grávida, pois quando o bebe nascer Vitor não vai querer saber mais dela. Estefânia diz que os quatro serão uma família completa e Cassandra vai realizar o sonho dela. A adolescente pede perdão por tudo o que fez, diz que irá se esforçar e que marcou uma psicóloga. Estefânia fica emocionada e feliz com a notícia.

Veja também: Neto diz que Caio Ribeiro nem desceu do carro quando ambos se encontraram

Em outro momento, Haydee vai até a clínica do doutor André sozinha para saber o resultado dos exames que dirão como ela está. André revela que os exames clínicos e neurológicos estão ótimos. Haydee diz para o médico que isso comprova que as coisas estranhas em sua casa só acontecem quando ela está com Flávio.

Haydee conta todas as coisas que acontecem em sua casa e pergunta para André o que ele acha. O médico conta que alguém pode estar querendo seu dinheiro e sugere que ela coloque câmeras escondidas em seu apartamento. Ela faz fotos de tudo em seu apartamento enquanto está sozinha.

Leonardo manda Flávio contratar uma modelo linda e um bom fotógrafo para comprometer o casamento de Gustavo, mesmo que seja necessário fazer uma montagem.

Em outra parte do capítulo, Vitor pergunta para Rogério o motivo dele estar distante e o rapaz confessa que Cassandra o colocou contra a parede no dia anterior. Rogério diz ainda que pensa em não trabalhar mais no food truck, mas Vitor não concorda.

Cassandra diz para Bruna que precisa fazer algo sobre o bebê que Estefânia está esperando. As duas se desentendem e Bruna fala que o mundo não gira no umbigo dela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade