Hoje em Apocalipse: Zoe descobre que Ricardo tentou matá-la

Publicado em 19/03/2018

No capítulo 84 de Apocalipse, que vai ao ar nesta segunda-feira (19), na Record, as tramas continuarão agitadas, com muitos acontecimentos.

Gideon implorará para Dylan não dizer nada à Tamar. Ele também pedirá um tempo para contar a verdade para a família. Porém, ele mesmo não terá coragem de contar a verdade para Tamar.

Veja também: Renato oferece ajuda para Fabiana encontrar Clara, em O Outro Lado do Paraíso

Já Gláucia conseguirá se aproximar de Henrique fingindo interesse em Henrique para fazê-lo confessar os crimes. Ela, ainda, mostrará a gravação comprometendo Henrique e revela que ele subornou um policial.

Benjamin dirá que não concorda com o projeto do exército dos robôs e Ricardo se sentirá contrariado. André defenderá Ricardo e acabará discutindo com Benjamin.

Em outro momento, Adriano tentará distrair Stefano e Glória se despedirá de Vittorio. Ela pedirá para Adriano ajudá-la a fugir para o Brasil. Tem ainda uma cena em que Talita despertará e se emocionará ao saber de todo o ocorrido na seita.

Zoe vai ler alguns jornais e descobrirá que Ricardo tentou matá-la. Jamal e Soraya dirão que Zoe pode estar correndo risco. Luca vai procurar Ricardo e falará de seu caso com Débora.

Ainda no capítulo desta segunda-feira, César se entenderá com Guto e Jonas será avisado sobre um assalto na igreja e lamentará. E Natália flagrará Henrique tentado fugir e lhe dará voz de prisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade